Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
slip_pua
Bonfire escreveu:
Brocador escreveu:Vc já fez o desafio stylelife? Se n, é um bom começo! tente adquirir o hábito de falar com estranhos na rua, fale nem q seja um bom dia, um boa tarde....qualquer coisa...vc vai perceber q as pessoas não "mordem" e vão te responder...isso já vai te dar um pouco mais de confiança e vc sentirá vontade de avançar para um próximo passo....

vlw

Desafio lifestyle eu descarto, simplesmente não dá para eu sair na rua falando com qualquer estranho por ai, não é seguro.
A gente mora no Brasil, o cara que inventou isso mora em país de primeiro mundo.

Cara nao é bem assim
Converse com pessoas em lugares publicos, shoppings, algum evento, etc, nesses eventos existe segurança.
E outra coisa, pedir uma opiniao, ou mesmo perguntar as horas, voce nao vai tomar um soco ou uma facada por isso nao.
O desafio é muito valido sim na minha opiniao
Sharp
Bonfire escreveu:
Brocador escreveu:Vc já fez o desafio stylelife? Se n, é um bom começo! tente adquirir o hábito de falar com estranhos na rua, fale nem q seja um bom dia, um boa tarde....qualquer coisa...vc vai perceber q as pessoas não "mordem" e vão te responder...isso já vai te dar um pouco mais de confiança e vc sentirá vontade de avançar para um próximo passo....

vlw

Desafio lifestyle eu descarto, simplesmente não dá para eu sair na rua falando com qualquer estranho por ai, não é seguro.
A gente mora no Brasil, o cara que inventou isso mora em país de primeiro mundo.

Pois eh, acho que seu subconciente esta te sabotando. Moro na segunda capital mais violenta do país, nunca tive nenhum problema.

Ninguem vai te dar um tiro em plena luz do dia por tu perguntar as horas, ou pedir uma opiniao.