- 22 Abr 2012, 22:54
Cara nao é bem assim
Converse com pessoas em lugares publicos, shoppings, algum evento, etc, nesses eventos existe segurança.
E outra coisa, pedir uma opiniao, ou mesmo perguntar as horas, voce nao vai tomar um soco ou uma facada por isso nao.
O desafio é muito valido sim na minha opiniao
Bonfire escreveu:Brocador escreveu:Vc já fez o desafio stylelife? Se n, é um bom começo! tente adquirir o hábito de falar com estranhos na rua, fale nem q seja um bom dia, um boa tarde....qualquer coisa...vc vai perceber q as pessoas não "mordem" e vão te responder...isso já vai te dar um pouco mais de confiança e vc sentirá vontade de avançar para um próximo passo....
vlw
Desafio lifestyle eu descarto, simplesmente não dá para eu sair na rua falando com qualquer estranho por ai, não é seguro.
A gente mora no Brasil, o cara que inventou isso mora em país de primeiro mundo.
Cara nao é bem assim
Converse com pessoas em lugares publicos, shoppings, algum evento, etc, nesses eventos existe segurança.
E outra coisa, pedir uma opiniao, ou mesmo perguntar as horas, voce nao vai tomar um soco ou uma facada por isso nao.
O desafio é muito valido sim na minha opiniao