Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#591959 Pessoal eu estou precisando de alguns toques.
Sequinte, eu conheço PU já faz algum tempo, já lí bastante coisa, e alias bastante sobre o problema que eu tenho, que é a AA (ansiedade de aproximação).
Eu sempre fui uma pessoa que sofreu bastante com a ansiedade, sempre tive medos, receios e etc..
Um ano e meio atrás resolvi ir a procura de tratamento psicológico, atualmente ainda faço consultas uma vez por semana e tomo medicamentos relativamente pesados para combater isso. (este remédio é importante pois meus níveis de ansiedade me impediam até de sair de casa)
Pesados a ponto de me impedir de consumir bebidas alcoólicas pois eu sofreria o risco de entrar em coma.
Já desarmado desta opção de me embebedar, eu fico por conta própria para abordar as garotas.
Ontem, encontrei amigos que não via há algum tempo, saímos para uma baladas meio alterna, havia muitos gays por lá, e isso já me incomodou, eu não gosto de baladas também, a musica é muito alta, e eu não sei como abordar algum se ela não pode me escutar.
Aconteceu que eu só queria ir embora de lá o mais rápido possível, enquanto o meu amigo que bebeu não tinha vergonha e conseguiu pegar algumas garotas, e eu só fiquei olhando.
Tentei ficar o maximo que pude, mas eu só começava a ficar com mais raiva e ansiedade enquanto os gays ficavam me olhando e tentando passar a mão em mim.
Chegou uma hora que uma garota me olhou nos olhos, e o meu amigo ficou botando pilha para ir falar com ela, na hora eu entrei em pânico, comecei a pensar um monte de coisas ruins, e não consegui chegar nela, eu até briguei com ele por causa disso.
Fui embora de lá depois disso, me sentindo mal, e ainda passando uma péssima impressão, eles devem pensar que eu tenho algum problema agora, tudo por causa que eu não sabia o que fazer.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#591975 Veja todos os videos do Simple Pick up, veja como eles se divertem e falam qualquer besteira, vc tem que fazer para zoar mesmo nao para pegar mulher.

Brocador

Veterano - nível 1

#591982 Vc já fez o desafio stylelife? Se n, é um bom começo! tente adquirir o hábito de falar com estranhos na rua, fale nem q seja um bom dia, um boa tarde....qualquer coisa...vc vai perceber q as pessoas não "mordem" e vão te responder...isso já vai te dar um pouco mais de confiança e vc sentirá vontade de avançar para um próximo passo....

vlw
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591986 Amigo

Na hora que tu falou que os gays começaram a passar a mão em voc, eu comecei a rir sozinho na frente do computador, cai na gargalhada.

AA é apenas um medo que se tem da rejeição.
Os HOMENS com seus egos, sempre inflados, mesmo sem confiança sempre inflado.Atencipa o fora que vai levar em sua mente sem ao menos se levantar da da cadeira.
Você pode ir para o carnaval, e não levar nenhum fora, mas não abordar ninguem.
Não pense aja, não imagine faça.

Mulheres não caem do cêu, não vão te abordar para transarem com voce(se fizer discofie é um traveco).Então oque você quer, estuda e não faz, aprende mas não usa?

"Você perde 100% doque não tenta"

"Para ganhar você tem que perder"

Cara não tenha medo de arriscar da a cara a tapa.
Duas regras não duzentas.
"Quem se importa com oque ela pensa?"
"Eu sou a pessoa mais importante desta relação"

Seja homem, proativo, mulheres se arrumam toda, ficam horas na frente do espelho e mais horas ainda no shopping fazendo compras para se venderem.
Para mostrar o quanto boas elas podem ser.

Amigo, assuma seu lugar entre os fortes, assuma sua posição de "MACHO DA ESPECIE", deixe medos bobos de rejeição para traz, faça seu caminho, ir para uma balada não é garantia que vai pegar todas, logar sua conta no PUABASE não é garantia que mulheres se jogaram aos seus pés, sim oque você aprende aqui e poe em pratica lá fora.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#591988 Aew cara beleza?
E o seguinte nao sou eu e nem ninguem que vai falar algo que vai fazer vc nao ter AA, ou melhor, todo nos temos, mas a diferenca é que os mais experientes sabe que isso é normal e eles ajem sobre essa AA, pois eles estao tao acostumado com a sensacao que ela nao impedi eles de agir, sabe pq? Pq eles esquecem essa palavra de sua mente. A parti do momento que vc fica pensando nessa desgracada AA, ela ira te afetar.

O segredo e nao fica pensando muito nisso e aceita-la. Pois uma hora vc nem vai mais pensar nisso.
Se eu dizer que é simples assim, eu taria mentindo. Pois eu estou a 2 anos no PU e sei que nao e tao simples. Mas hoje eu mesmo com isso eu abordo. A minha vontade de mudar e muito maior do que esse idiotisse de AA.

Quando tiver nervoso antes de abordar alguma Hb. Nao pense nada.
VA LA E ABORDE. mas se eu nao tiver nada o que falar?SIMPLISMENTE FALE QUALQUER COISA. E NAO SE IMPORTE NO QUE VAI DAR.
reinaldo correa

PUA Avançado

#591990 AA é o que torna os puas a não evoluirem...vou mostrar bons videos pra vc :sorri
espero que lhe ajude, por que pra mim me ajudou muito.

um artigo otimo sobre AA
http://cafajestelifestyle.com/index.php ... -academia/

espero que lhe ajude...abração manolo e seja persistente
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#591998 Cara nem li seu artigo inteiro e já vim dar esse feed, é o seguinte eu fui igual a vc quer dizer ainda sou, mais não tanto eu aprendi a controlar isso, entende mais até hoje eu ainda sofro com isso as vezes me faz sentir uma completo bosta que trava antes mesmo de ir, mais sabe o que faço

Toda vez que eu saio para sargear não importa o lugar, eu levo meu fone e meu celular, sabe por que, por que fiz uma tenica para mim e a seguinte:

consiste em escutar uma musica, eu escolho uma musica quie me deixa calmo, então quando vem aquela AA monstruosa, eu simplismente, pego meu fone PLUGO no celular e escuto essa musica, fecho os olhos e começo a lembra de momentos calmos prazerosos e de muita paz que senti antes na minha vida, prucuro sentir isso entende... e como se fosse magica xD pelo menos pra mim

fica a dica se quiser

abraço

victor

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

Brocador escreveu:Vc já fez o desafio stylelife? Se n, é um bom começo! tente adquirir o hábito de falar com estranhos na rua, fale nem q seja um bom dia, um boa tarde....qualquer coisa...vc vai perceber q as pessoas não "mordem" e vão te responder...isso já vai te dar um pouco mais de confiança e vc sentirá vontade de avançar para um próximo passo....

vlw

Desafio lifestyle eu descarto, simplesmente não dá para eu sair na rua falando com qualquer estranho por ai, não é seguro.
A gente mora no Brasil, o cara que inventou isso mora em país de primeiro mundo.