- 22 Abr 2012, 20:43
Seguinte puazada, vou ser o mais breve.
A historia é a seguinte, a algum tempo fiz a sarge com uma HB10 conforme nesse relato:
superando-o-nivel-maximo-de-dificuldade-foto-t54145.html
como vcs viram, ficou no quase pra rolar um KC.
pois bem, mantive um contato 2 semanas através do facebook, mas como eu sei dos riscos do game pelo facebook, não me alonguei em conversas, e ela sempre foi BEM receptiva nas conversas dando IDIS, me contou q estava q estava meio doentinha e tal. q era ruim ficar longe da familia, etc.
Decidi então passar para o SMS GAme, depois de uns 2 dias da conversa do facebook, mandei a primeira msg pra ela da seguinte forma, abordando o assunto q ela me disse q estava doente:
Jack: e ai HB tomando muita agua de coco ainda?
ela demorou umas 12 hrs pra responder
HB 10: oiiii hahahaha !estou com alimentaçao normal, melhorei já! ;D e vc tudo bem?
como ela demorou 12 hrs pra responder eu demorei 1 dia pra responder
Jack: q bom q ja esta normal! nossa tive uma sensaçao MUITO boa hj... nasceu minha sobrinha... fui visitar ela no hospital, sério foi demais!
mandei isso, já fazem 4 dias e ela não me respondeu. oq eu devo fazer agora?
agradeço desde já os Feeds. obrigado!
abraço
A historia é a seguinte, a algum tempo fiz a sarge com uma HB10 conforme nesse relato:
superando-o-nivel-maximo-de-dificuldade-foto-t54145.html
como vcs viram, ficou no quase pra rolar um KC.
pois bem, mantive um contato 2 semanas através do facebook, mas como eu sei dos riscos do game pelo facebook, não me alonguei em conversas, e ela sempre foi BEM receptiva nas conversas dando IDIS, me contou q estava q estava meio doentinha e tal. q era ruim ficar longe da familia, etc.
Decidi então passar para o SMS GAme, depois de uns 2 dias da conversa do facebook, mandei a primeira msg pra ela da seguinte forma, abordando o assunto q ela me disse q estava doente:
Jack: e ai HB tomando muita agua de coco ainda?
ela demorou umas 12 hrs pra responder
HB 10: oiiii hahahaha !estou com alimentaçao normal, melhorei já! ;D e vc tudo bem?
como ela demorou 12 hrs pra responder eu demorei 1 dia pra responder
Jack: q bom q ja esta normal! nossa tive uma sensaçao MUITO boa hj... nasceu minha sobrinha... fui visitar ela no hospital, sério foi demais!
mandei isso, já fazem 4 dias e ela não me respondeu. oq eu devo fazer agora?
agradeço desde já os Feeds. obrigado!
abraço