Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#592051 Bom galera não sei se postei no lugar certo , provavelmente não , mas não sabia onde postas por ser também um tópico de dúvidas enfim ..

Um amigo meu me chamou pra ajudar a organizar uma festa daí me falou sobre começarmos a organizar festas periódicamente , vi nisso uma oportunidade de ganhar uma grana extra ja que temos bebidas a preços baixos e 2 lugares grandes e bons sem custo para as festas , festas de 60 q 100 pessoas , mais conhecidos ou conhecidos de conhecidos kkk , é umas ideia apenas , vocês acham que é um bom investimento ? Algum de vocês ja ouganizou festas assim e teria dicas para ajudar ?
Jota Soldier

Aprendiz

#592060 Cara, ja vi amigos conseguirem altos lucros sem gastar mt, coloque tudo no papel, procure distribuidoras, se o lugar noa precisa alugar ja é meio caminho andado, agora, consiga contato com os Agitadores, sabe o pessoal POP e convida eles pah fala pra eles ajudarem a chamar a galera...

abraços
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#592075 Tenho um amigo que montou uma empresa de festas, inclusive já trabalhei com ele.

Ele começou com pouca coisa, e hoje já é lider no mercado para festas de pequeno/medio porte aqui na minha cidade.

Invista em som, iluminação, decoração.
Se souber administrar, e não haver muita concorrencia, dá pra ganhar muito dinheiro
Adrianox

Aprendiz

#592152 Ah até tem um pouco a ver! =P

O Mystery não organizava la suas festas?
Os gurus PUA sempre falaram em agir como se fosse o dono da festa... Ele pode efetivamente ser o dono da festa!
Tem idéia do Social Proof que isso pode gerar?

Tem o meu apoio :)
Só não esquece de voltar aqui depois pra postar uns relatos de campo dos seus sarges como "dono da festa" he he he...

E faz o que o cara falou ali em cima logo depois do primeiro post (no segundo),
vê tudo que você vai precisar com antecedencia, direitinho, procura no facebook uns sujeitos pop's e se prepara pra oferecer uma grana pra eles serem seus "promoters" :/

Afinal... É um investimento como outro qualquer...
Com o tempo, você vai se tornar pop! E dai não vai precisar mais deles :louco
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#592205 Se você já possui lugar sem custo, ótimo, já facilita e muito, diminui o risco de perder dinheiro... Precisa ver a demanda, se vai ter festas o suficiente para gerar uma grana frequente.