Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicollased

Veterano - nível 2

#592177 Então galera, vim aqui para pedir um conselho aos meus ''puas de plantão'' :yaaah ...

Hoje sai na rua com meu wingman (ele está namorando) e meu outro amigo, um natural... andamos por 2h no centro da cidade (cidade pequena, apenas 200 mil habitantes) e tivemos em média de umas 20 HB's que passaram vários IDI's para nós todas acima de 7.0, um grupo mexeu com nós descaradamente mesmo... Mas o problema não é esse, sinto que esta falando aquela atitude de minha parte, aquele modo foda-se ou Carpe diem da vida, e estou sentindo meio que um vazio, minha vida está muito monótona, e já não estou aguentando mais isso, queria pedir a ajuda vocês algum conselho algum tópico algum filme tanto faz, neste exato momento estou ligando meu foda-se e fazer o que tiver que fazer... enfim Obrigado.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#592211 Sua vida está monótona especificamente por causa das sarges ou em geral?
Cidade pequena muitas vezes é chata, mas monotonia você tira fazendo coisas novas, saindo daquela rotina...
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#592231 Cidade pequena não é a desculpa!

Ja passei por essa faze meu amigo !

Faz uma reflexão!

Vc pode estar na zona de conforto, acostumado com a sua vida rotineira, sem aventura.
Isso pode te abalar gigantescamente!
Busque o que te faz bem.
A vida so e boa quando satisfazemos os nossos prazeres.

agindo com responsabilidade! :ae
abç
sport

Aprendiz

#592245 Beba 5 doses de tequila e veja como vc vai ligar o carpe diem , faz isso só uma vez pra ver como é , depois faz as mesmas merdas sem bebida :D hahaha