Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#592221 Olá Mestres da Conquista, estou com mais uma Dúvida de Novo.
Tipo eu sinto que as Pessoas são Melhores que eu em Várias Coisas.
Me Sinto Impotente ,Até Parece que sou Imcompetente Demais.
Sinto que meu Valor Interno Caí e Fico Menor.
e isso meio que me Afeta.
Sinto me Frustrado, Mal Valorizado e Irritado.
Séra culpa do Meu Ego?
Ou Será Falta de Confiança em Mim Mesmo?.

Tipo:
Ex: Eu Faço alguma coisa Errada, as Pessoas vem logo me Corrigir, Fazendo Melhor na Minha Frente.
E Falando Como eu faço Errado(Mostrando Minha Incompetencia).
Isso Me deixa Bem Frustrado.Já Aconteceu isso com Vocês?

Me Ajudem Okay :ae estarei Grato
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#592228 Sempre vai existir alguém melhor ou pior que você em alguma coisa.

Pare de alimentar o sentimento de autopiedade que isso só leva a coisas ruins como depressão.

Não dependa da opinião das outras pessoas para se sentir bem ou valorizado.

Você acha que não está suficientemente bom em alguma coisa? Vai atrás e tente melhorar.

Qualquer coisa, detalhe mais o que te incomoda... estamos aí para ajudar. :ae
Maximus Meridius

Aprendiz

#592254 cara já me vi nessas situações, já chorei não vou mentir, lembro-me que ficava triste no meu canto, e tinha no máximo 1 amigo com a situação parecida com a minha, ou seja, me sentia um fracasso total!

eu comecei a mudar de vida alguns meses antes de entrar no PB, sabe qual é o melhor remédio pra esta tristeza e o sentimento de fracassado?
é parar de pensar d+, parar de ficar sozinho, falar com as pessoas nem que seja pra dar um bom dia ou algo assim, fazer comentários sobre alguns assuntos, sair, se dar o direito de encostar nas pessoas perguntar algo ficar perto delas pra fazer uma nova amizade, é tirar brincadeira com a galera nem que no grupo esteja apenas uma pessoa que você conheça, se divertir, deixar de ficar em casa, encarar as pessoas de uma forma sutil ao conversar com elas, andar com caras que possam te influenciar a chegar nas mulheres, caras que possam até te proporcionar uma garota que eles conheçam, fale com as garotas principalmente as não atraentes pra fazer uma amizade feminina, peça opiniões pra elas. Nas festas sempre tem aquela galera que tá lá bagunçando dançando até a "dança da galinha" sem se preocupar se está pagando mico, esteja no meio dessa galera é alí que está a verdadeira diversão. rsrsrs

Eu era assim como você, preocupado com muitas coisas, eu pensava d+, claro que temos que pensar no futuro ou saber onde estamos pisando, isso em algumas ocasiões como estudar pra ter uma boa profissão, tomar algumas precações pra não adoecer, mas nem tudo, preste atenção, "NEM TUDO" é pra se preocupar. Comece a viver os momentos cara, deixa de ficar pensando se vai dar certo ou não, se vai te prejudicar ou não, tudo o que eu te digo é que "VOCÊ ESTÁ PENSANDO DEMAIS E VIVENDO DE MENOS".
normandos17

Aprendiz

#592289 Eu já parei para pensar dessa forma cara... mas sinceramente? Não leva a lugar nenhum. Você sabe q isso não leva a lugar nenhum.

Se condicione a pensar sobre o que é vantagem para você....

Ex:

Tenho que tirar a carteira de motorista...
Tenho que estuda pra prova...
Tenho que começa a conhecer garotas para o meu bem pessoal ( essa você eu e todos que estão aqui tem mesmo kkkk)

Valeu cara.Espero que eu tenha ajudado
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#593003 Se quem te mostrar como fazer melhor for grosseiro, não de valor a isso, o conhecimento em si
não é importante, mas sim como nós o transmitimos. Se a pessoa que fizer melhor for educada e
humilde, aproveite a oportunidade para aprender. E não ha nada nesse mundo que voce não possa
ser bom, basta que voce se empenhe, estude e pratique.