Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#592246 Bem galera, é o seguinte, tenho um irmão de 9 anos de idade e o muleque foi criado pela avó e como de costume é muito mimado, ele é esperto e tem uma certa sagacidade mas o que é foda mesmo é que ele é muito mimado, quer tudo na boca, não se liga muito nos estudos etc.
o que quero, não é ensinar o Pick uP, não agora, Mas sim moldar a personalidade dele desde cedo, pra ter uma personalidade de um homem de verdade, tanto quanto na vida ou com as mulheres, e gostaria de saber aqui de vocês o melhor jeito para fazer isso !
Abraços galera.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#592355 Cara, ele só vai aprender à parar de ser mimado, quando sentir na pele, experiências profundas, como paixonite etc. Para moldar a personalidade dele, vai deixando tudo rolar, tenta acompanhar o que esta acontecendo com ele, e vai guiando pelos caminhos certos.

Um dos erros mais comuns, por exemplo, é quando se tem uma paixonite, aonde 90% dos caras acham que se declarar, é a solução de tudo. Você pode guia-lo por um caminho diferente, mostrando como realmente funciona o jogo etc.

Agora, não tente interferir na evolução natural dele. Vai que o garoto cresça e se torne um excelente sedutor natural ?

Seja somente um tutor, um conselheiro, mas não interfira!
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#592402 Curti demais a sua iniciativa! haha

Eu tenho dois irmãos bem mais novos...(tenho 22 e eles 7 anos)
Quando chegar uma certa idade, quero estar o com o jogo já muito bem evoluído, pra poder, inclusive, ajudá-los também! :D

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#592569 Nossa, legal msmo, bem, ele já me tem como exemplo a seguir já que o pai dele morreu e a única pessoa que ele é apegado é a minha mãe e um pouco a mim, ele sempre quer se vestir no mesmo estilo que eu, ouvir as mesmas coisas, quando ele me vÊ com alguma garota ele até fala que quando crescer vai ter mais garotas que eu e etc kkkkk'
Mas vou fazer o que me aconselharam, ser um tutor , e dar o exemplo !
luantorres1

Veterano - nível 9

#592577 é desse jeito..meu irmão também é um natural sinistrão...haushuash a maioria é as mulé q dão idéia nele..e ele nunca me ensinou nada kkkk

mas tipow..ensina a ele a sempre ser um lider...ensina a ele a mandar mesmo..a ser aquele cara mais foda entre os amigos deles..
ja é um começo.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#592673 Ontem jogando basquente, Eu um amigo e o sobrinho dele de 11 anos que é criado pela avó e tambem é mimado.
Meu amigo começou a gritar com o menino para ele arremessar direito, gritar e jogar na cara do menino que ele era uma menininha, humilhar o menino, até que ele começou a chorar.

Eu fui até ele e falei, "Vai lá, desiste não, ou tu vai desistir por causa dele?vai lá e mostra pra ele", ele voltou para a quadra mas, o tio dele continuou e ele saiu da quadra denovo.

Quando se quer o melhor de alguem tu pode brigar, gritar funciona pois ele vai melhorar.

"Se alquem for forçado a fazer algo, fara errado, mesmo que seja bom no que faz". Santo Agostinho.

Depois eu fui até ele e calmo, ensinei ele a arremessar, a fazer bandeija, quicar bola.Enquanto o tio dele so olhava.

Crianças.
Qual exemplo você acha melhor?
O meu?
Ou do meu amigo?

O do meu amigo.
crianças agem melhor sob pressão, uma pesquisa a um tempo pegou algumas crianças e fizeram o seguinte teste.
Um grupo eles colocaram para desenhar em seguida elogiaram as crianças.
E um grupo eles colacaram para desenhar mas em seguida criticaram.

O primeiro grupo(do elogio)foi posto para desenhar novamente, mas eles não quiseram desenhar.
Enquanto o segundo grupo(das criticas), todos desenharam e melhor que antes.

Não se importe em colocar seu irmão menor para chorar, contanto que ele vire homem, fale uma vez como ele deve agir, se ele insistir em agir errado, grite critique chame ele de bicha, ao menos na sua presença ele se portara como homem.Pois tera medo de suas criticas.
Stifler-21

Veterano - nível 9

#592696 Hahahahaha Cara seguinte meu irmaozinho de 3 anos, ja faz sucesso com as meninas quando crescer então Aiaiai ... digo naaaada !

Agora olha so eu sou moreno dos olhos marrons ... o Muleque é Loiro de olhos azuis! E ja tem estilo CAFA ! Ele fica de papinho bebe com a filha mais nova da vizinha que tem 4 anos eu acho HAHAHHAHAHAHA eu MORRO DE RIR !

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=339212316091427&set=a.153016774710983.30296.100000079836472&type=1&theater (de uma olhada no muleque)