Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
miguellongo
#592314 Ae galera, se o jogo está ruim, é possivel você ganhar um Phone Close por educação da garota ou ela esta interessada?
LeandrodaFL
#592604 Nao. se vc pedir o tel e ela nao estiver com vontade, ela ira te dizer nao, ou lhe dara um tel falso. ela pode ate te dar um verdadeiro, mas quando vc ligar ela nao ira atender. entao nao adianta nada. 1o vc conquista a gata na hora, depois pede o tel. Essa de pegar o tel pra depois jogar melhor um outro dia nao rola, mulheres querem homens espontaneos.

Até quando ela ta interessada, isso nao é sinal que ela va te atender no dia seguinte. Outros caras ainda vao chegar nela durante a noite, entao vc tem que ser o melhor ao final da noite tambem para fazer ela ter a sua atencao no dia seguinte. Por isso, recomendo vc abrir varios sets no mesmo dia, para ter maiores chances de sucesso, e quanto mais pratica, melhor fica, aumentado o numero de garotas te retornando ligacoes/mensagens
Kim
#592613 Cara, ela só vai te dar o telefone se quiser falar com você denovo, caso contrário pode até te dar um número mas dificilmente será o dela.

O lance é se concentrar em fazer um bom jogo e se divertir com ele, PC, KC, FC serão mais fáceis de conseguir se você não focar tanto neles.

Abraço.
paciullo
#592619 Isso depende muito de pq ela não quis ficar com vc na hora, se realmente tinha algum motivo blz, caso contrário Friend-Zone, isso se o número de telefone não for falso...
Instint0
#592639 Amigo

Nem todas vão te amar.

Tenha isso em mente, mas por mais que o jogo esteja bom, por mais que tu seja um grande sedutor, mesmo que ela esteja toda molhadinha ela pode te dar um numero falso.

Mas quando uma mulher não quer passar o numero ela não passa inventa qualquer desculpa, ou se enrola toda para não passar o numero.Mas acontece dela dar o numero por educação sim, e quando tu ligar, ela não vai atender ou ficar "Quem é", "Não to me lembrando".Isso não significa que tu fez um jogo ruim, mas que ela nunca teve interesse.

Mesmo com interesse muitas iram fingir que não te reconhecer, e quando tu falar quem e onde se conheceram se ela lembrar=interesse, se ter aminesia=desinteresse.

Muitos encarariam como um shit test, outros como ela não querendo demonstrar muito interesse.Mas é fato que telefones, não passam de telefones, não é um close bom, telefone não lhe garante um KC ou FC, é só um numero que elas passaram errado, ou não te atenderam.

Quando ela tem a iniciativa de passar o telefone=Interesse.Se demora e desconversa=Educação.
miguellongo
#592956 Vlw galera pelas respostas, eu já peguei alguns telefones, mas nunca liguei, não por medo e sim porque hoje minha vida está muito corrida, não tenho muito tempo para marcar um day2, e outra coisa, estou agindo mais em daygame, pois estou sem dinheiro para sair a noite rs'