Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#592319 É o seguinte pessoal... eu sou uma pessoa naturalmente simpatica mas não tenho amigos para sair a noite...( amigos nerds... ou como vocês gostam de dizer.. BETAS)

Isso me enrola MUITO... Porque sempre nos finais de semana eu fico meio parado... as vezes do uma volta... sei la... Não está sendo do jeito que eu queria...

Tenho 18 anos então já estou liberado para sair para todos os lugares mas não consigo explorar direito minha cidade...Fora que ela é pequena pra caramba.

Eu ultimamente tenho aberto muito HB no ônibus mas queria abrir mulheres a noite também..

Respostas como ''vá sozinho'' eu sei que ira ter.. o problema é ter a confiança necessária para poder sair sozinho e sargear ( não gosto desse termo kkk)

Infelizmente não consigo achar uma solução para este problema meu.. Quem sabe algum de vocês de uma boa ideia ( por isso que to postando huahuahua)
slarkk

PUA Avançado

#592332 Cara, boates, festas, night game em geral eu nao aprecio, porque tu nem sempre precisa saber jogar para se dar bem, tu conversa pouco e não aproveita muito da interação.
Se tu se referiu a lugares com música ambiente e tal, em que tu possa criar uma conexão legal com a menina, tu deve ir sozinho mesmo, pq tu vai passar o tempo na interação e vai acabar nem curtindo mt com os amigos, entao tudo varia do que tu realmente quer, mas tu nao especificou muito bem.

(se tu responder rapidinho, até posso ajudar de maneira mais específica :D)
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#592349 Eu quase sempre saio sozinho à noite...

Tem algum lugar mais perto da sua casa que fica aberto à noite? Pode começar por lá... pede uma cerveja ou alguma outra coisa e vai observando o movimento, logo você se acostuma.

Barzinhos só com mesas (sem pista) e baladas com pista funcionam de forma bem diferente. Baladas com pista são muito melhores para um cara sozinho sargear, enquanto barzinhos com mesas (como por ex. o Pirajá, em São Paulo) são para grupos de pessoas.

Faça uma lista dos lugares que você poderia ir à noite no próximo final de semana... Sempre tenha um plano B, tipo se você for num lugar à noite e estiver ruim, veja se dá para tentar ir em outro próximo.
slarkk

PUA Avançado

#592350 Então a minha dica é a seguinte brother (pode parecer algo que inconscientemente tu ja sabia, porém não botou em prática):

Aproveite essas mulheres que tu tem aberto no day game, no ônibus e tal, e faça um day-2 com elas, chame-as para o night game.

Outra coisa também que pode ajudar bastante é tipo, tu ir uma ou duas vezes nessas festas, boates e etc sozinho, mas não para closar as mulheres e tal, tu pode ir apenas para conhecê-las, e se elas forem assíduas em lugares assim, tu tem a possibilidade de encontrá-las novamente.

Tu tem que mudar seu circulo social, incluir pessoas que saem mais a noite, e a partir das que você já conhece, dificilmente tu irá conseguir.

Abraços brother, boa sorte ai. Espero relatos teus para saber da evolução :D
slarkk

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

slarkk escreveu:Então a minha dica é a seguinte brother (pode parecer algo que inconscientemente tu ja sabia, porém não botou em prática):

Aproveite essas mulheres que tu tem aberto no day game, no ônibus e tal, e faça um day-2 com elas, chame-as para o night game.

Outra coisa também que pode ajudar bastante é tipo, tu ir uma ou duas vezes nessas festas, boates e etc sozinho, mas não para closar as mulheres e tal, tu pode ir apenas para conhecê-las, e se elas forem assíduas em lugares assim, tu tem a possibilidade de encontrá-las novamente.

Tu tem que mudar seu circulo social, incluir pessoas que saem mais a noite, e a partir das que você já conhece, dificilmente tu irá conseguir.

Abraços brother, boa sorte ai. Espero relatos teus para saber da evolução :D
slarkk

Você diz chamar amigas para sair com a intenção de conhecer mais pessoas através desta amiga??

''Outra coisa também que pode ajudar bastante é tipo, tu ir uma ou duas vezes nessas festas, boates e etc sozinho, mas não para closar as mulheres e tal, tu pode ir apenas para conhecê-las, e se elas forem assíduas em lugares assim, tu tem a possibilidade de encontrá-las novamente.''
O problema ta ai veio, eu fico bem por fora dessas festas.. intendeu?
Sabiston - MEMBRO EXCLUSIVO
#592371 Bem, uma solução seria você introduzir o PU aos seus amigos de maior confiança e que se enquandrariam nesse perfil.
Também estou tentando resolver esse problema. Sair sozinho no começo é foda. O que você pode fazer é ver aqui no fórum se não há pessoas da sua cidade, dai vocês podem montar um grupo pra sargear e por que não, fazer novas amizades.
Outra solução seria começar a sair com outros colegas (veja bem, disse colegas, não seus amigos de sempre) com quem você se dá bem e que costumem ir para a noite.
Ou ir sozinho mesmo hehehe.

Até!
slarkk

PUA Avançado

#592374 Sim, pode ser. Se tu tiver amigas que saiam para a noite, é um ótimo meio de conhecer pessoas com quem tu pode sair futuramente, mas como tu disse que não tinha amigos pra sair, eu te sugeri aproveitar essas pessoas que tu for conhecendo no ônibus, na praça, qualquer lugar durante o dia e convidá-las para um day-2.

Vise sempre expandir seu meio social, pessoas que tu for ir conhecendo, sempre procure saber se ela vai a festas e tal, e naturalmente tu pode ser convidado, e aos poucos tu vai entrando nesse círculo social.

Como a maioria dos seus amigos são betas, tu provavelmente não irá conhecer pessoas que saem a noite por intermédio deles, sacou? Por isso estou direcionando tanto para tuas novas "amizades". Tu pode naturalmente abordar uma menina perguntando:

"Você sai muito a noite?" ou
"Você tem cara que é baladeira..." e muitas outras formas.

E assim tu desenvolve uma conversa com ela meio que direcionada, sobre festas e tal, quem sabe não pinta um convite ein?!
Scaramanga

#592378 Olá amigo, tudo bem?

O problema que você está enfrentando muitos estão também. Em uma época da minha vida, há cerca de 6 anos atrás, eu também me sentia um pouco solitário.

O grande "X" da questão é você tomar coragem e se unir há alguém. Pode ser até um amigo "nerd". Chame-o para um bar ou uma balada. Depois aborde um grupo de pessoas (somente garotas ou mistos). Não hesite!

Lembre-se de alguns itens importantes:

* Você não está sozinho nessa;
* Todo jogo é uma nova experiência;
* Tente sempre;
* Se você leu algo, então você já tem uma bagagem e está pronto;
* Não existe "o momento certo". O agora é o momento.
* Ame todas as mulheres, não importa como elas sejam ou como se portam;
* Seja sempre respeitável. Exija uma grande conversa, porém, demonstre seu valor;
* Seja interessante;
* Mostre segurança e fale calmamente;

Quando conheci o mundo PUA muitas coisas mudaram. Algumas coisas eu já fazia de modo natural, outras aprendi. Hoje posso me considerar experiente. Tentei muito, errei muito, e agora tenho total segurança dos meus jogos, não só com as mulheres, mas sim, nos outros termos da vida!

Estamos com você! Aborde sempre, saia nem que seja sozinho, e faça história! Um grande abraço!

F.S.