Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

snooze

Aprendiz

#592413 GALERA, PRECISO DE UMA AJUDA DA COMUNIDADE PUA !

Eu estava conversando com uma conhecida minha hb10 que eu sempre quis pegar mas nunca tive coragem de chegar (na epoca de beta). :rolf
Hoje depois de muito tempo, ela veio falar comigo via facebook e rolou um FT tranquilo e tal :louco , até que eu perguntei algo relacionado a namoro e tal...
Eis que ela me larga um:

- estou a 7 meses sem beijar na boca hahahaah

WTF ?!?!?! :o

Galera, é isso mesmo que vocês leram... e eu travei !
Preciso de ajuda, eu simplesmente não consegui bolar nenhum jogo e ta osso... preciso closar essa gata de qualquer jeito !!!
Aceito todas as sugestões

desde já obrigado ! :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#592630 Ela é sua amiga correto.

Não sei se isso foi um IDI pois não sei o contexto da conversa.

Mas quando estiverem a sós, pode falar pra ela "Nossa até hoje eu to desacreditado em algo que você me disse, 7 meses?
Então, mostre seu interesse a ela, mas não mostre interesse em apenas beija la e tirar o atraso dela.

Beijo é facil amgo, sinto saudades da epoca em que beijar era o problema.

O beijo é facilimo, mas o caso que tem coisas bem mais dificeis.
O beijo tu consegue com pouca tensão e aproveitando a brecha dada por ela.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#592633 Vc podia ter mandado uma assim:

Vc: "Nossa que coincidência.."
HB: "Pq"
Vc: "Estou a 7 minutos! kkkkkkkkkk"

Manda em tom de brincadeira cafa, e depois continua o assunto com ela reparando se ela lança alguns IDIs. Na minha opinião não foi um IDI, mas vc pode seduzir essa HB!

Abs
Nexus

Veterano - nível 8

#592649 Pra mim isso foi mais um shit test do que um idi.

Tenta usar a rotina do "Gostei dos seus Lábios (Lougan)", claro que mudando para se encaixar nos seus padrões.
Quando vocês se verem faça mais ou menos assim:

PUA: Ei tava pensando no que você falou...sete meses deve ser difícil.
HB: O que?
PUA - Ficar sem beijar esse tempo todo, deve ser difícil (cara de triste).
HB: ...
PUA: Mas pra te deixar mais feliz vou te contar uma coisa.
PUA: Vc tem uma boca bonita....
HB: Ah... obrigada...
PUA: Sabe, eu diria que ela não é nem muito carnuda nem muito fina... seus lábios são medianos.... [ocorrerá variações aqui, claro! Ou seja, faça um comentário sobre a boca dela.. tente detalhar ao máximo... mas tudo muito rápido]
HB: rss....obrigada
PUA: Só não deve beijar bem.... [sorria aqui]
HB: Ah, nunca reclamaram [normalmente falam isso]
PUA: Humm... Olha só, se eu fosse beijar você agora, qual nota vc daria para seus beijos de 1 à 10?? [tensão sexual]
HB: Ah... eu daria uns 8,5 [não importa o que ela falar aqui]
PUA: (Neg opcional) tem certeza, depois daquilo que você me contou não tenho muita certeza disso.
ou
PUA: Isso tudo?? [faça uma cara como se não fosse a nota merecida.... como se merecesse menos...]
HB: Sei lá deve ser....rss
PUA: Então vem cá... deixa eu ver se vc beija bem mesmo.... [Pegada sucuri e KC!!!]

Cara, se você for usar essa, tem que ser usada no momento certo.
Cuidado pra não errara e demonstrar enteresse a ponto dela se sentir num pedestal.
Mas em todo caso, é uma idéia, fica ao seu critério usá-la ou não.
Mas boa sorte mano :ae :ae :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#592795 Cara, assim acho que primeiramente você tem que ler os materiais porque se não, realmente não irá a lugar algum. Segundo lugar não acredite no que elas dizem a você , porque ela te diz isso só pra testar a sua reação e ver se você vai dar em cima dela como os outros para tirar o atraso dela, quando na verdade ela deve ter ficado com um na mesma noite. A melhor forma seria jogar um neg!

Abraço! :ae

Criador do tópico

snooze

Aprendiz

#592812 Desde já obrigado pelas respostas !
Cara, eu já li muito material... essa garota agora tá morando bem longe de mim, então se eu for marcar pra encontrar com ela, vai ser pra ir na certeza de closar !
Quando ela me falou isso no facebook eu meio que travei e fiquei sem resposta, mas com a ajuda de vocês acho que já bolei um game pra fazer com ela

Se der certo postarei o relato, fiquem tranquilos ! ahhahhah

E quem tiver mais sugestão deixa aii, fico agradecido :)
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#592988 É man, não sei não, posso até estar enganado, mas se a conversa de voces estava num ponto onde ja havia conforto,
isso pode ser um shit test, uma indireta. O susto deve ter vindo de voce ter achado que isso não aconteceria dessa
maneira ehehe. Mas o seguinte, nessas horas o melhor é agir quase igual ela. Como assim? Deste jeito:

Hb: Estou ha 7 meses sem beijar na boca hahahah

Pua: Ha fique tranquila... tem coisa que a gente nao esquece como faz eheheh

Pua: Mas se por acaso voce esquecer, eu conheço um bom professor... eheheh

Voce devolve a indireta pra ela, permite ela responder de um jeito mais intimo, ou ate revelar mais idis. Se ela perguntar se voce é
o professor, voce diz que só pode falar isso pra ela depois que ela acertar um desafio(charada). Ela vai perguntar qual é, voce fala:

Pua: Calma, não é facil assim eheh, vamos tomar um sorvete tal dia que te falo qual é.

Nisso voce estimula a curiosidade dela, além de convida-la para sair. Pode ser que até demonstre interesse, mas acredito que assim
não parecerá desesperado e parecerá confiante. Nisso essa situação criada aqui pode servir de gancho para a hora do kc. É isso aí
man, no mais é agir com tranquilidade.

Abraço :ae
RRodrigo

Aprendiz

Você,pode usar isso ou seu favor Para isso você só pricisara de duas palavras : Tensão sexual.
EX: Nossa queria te beijar mais vc já não beija a 7 meses acho q vc esqueceu como se beija.(a frase parece não ter muito sentido,mais com um olhar de raspudin,vc falando isso no ouvidinho dela + C&F (Ex: Hey pare de me olhar com essa cara eu sei q vc quer me beijar,se ela falar q não quer fale : Seus labios falam uma coisa,mais seu corpo fala outra(Repare primeiro a linguagem corporal dela,para você falar isso) Então a beije,agora se ela falar logo de começo q quer mesmo te beijar use um pouco de Run(não muito,só uma pitadinha para aumentar a atração)e a beije.
Mais se você não quer so um beijos,quer transar com ela até ela não aguentar mais :mau use mais um pouco de tensão sexual+leitura fria.
Isso foram algumas dicas

Obs:Não use isso como um roteiro,leia esse post mais de 5 vezes e extrai o conteudo e as dicas e acresente de forma natural na sua interação com ela,sendo você mesmo sem openner,só entenda o post e tenha atitude e o sucesso fira.Se lembre Atidude e oudasia são minhas ultimas dicas,se lembre par ganhala tera que corer o risco de perdela,aprenda com seu erros e tenha uma confiança solida não deixe nenhuma mulher abalala com a experiencia vem o sucesso.
Tenha a ousadia de ser você mesmo e a coragem de empresionala sendo apenas você(nunca mude,apenas
melhore. :yaaah )
Abraço
RRodrigo