Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#592450 Boas a todos pessoal do forum e antes de mais obrigado por visitarem o meu primeiro topico. Espero que esteja correcto e no sitio certo se nao desde ja minhas desculpas..

Quero deixar claro que este concerteza sera o melhor forum que ja alguma vez visitei na minha vida...... PARABENS A TODOS QUE TRABALHAM PARA MANTER O FORUM CA E VIVO!

Ora as minhas duvidas sao essas, nos ultimos tempos tenho me cruzado com algumas HBs e passei nalguma situacoes que gostaria de saber como reagir...

A primeira foi no local de trabalho..... conversamos e ela me ofereceu um chocolate... bombom.... ai eu aceitei mas n soube o que responder.... o que voces diriam ?

A segunda foi no local de trabalho, uma vez vi uma gata interessante e de longe eu disse ola e ela ficou timida..... entao uma semana mais tarde ela veio ter comigo e disse "sua cara nao me estranha....conheco-a de algum lado..." ai perguntei donde...." e ela disse vou pensar e dps te digo"...... que acham que devo responder ?

a terceira e ultima foi numa loja depois de simpatizar com uma lojista ai encontrei pontos em comum e iniciei o dialogo com a HB, acabei passando la noutro dia por uma encomenda e para dar um ola e no final da conversa afirmei, "bom conversa ta boa mas tenho de ir, mas voce e simpatica e ok, deveriamos sair um dia"... e ai ela tinha o patrao na loja ela respondeu "nao posso e ficou timida".... e como terei de ir la de novo nao avancei mais na conversa..... que acham que devo escolher para levar a conversa para bom sentido ?

Obrigado desde ja por lerem e sugestoes sao benvindas

:)

:D
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

A primeira foi no local de trabalho..... conversamos e ela me ofereceu um chocolate... bombom.... ai eu aceitei mas n soube o que responder.... o que voces diriam ?

Agradeça ela, e continue o assunto de forma natural e procurando criar conforto nela!

A segunda foi no local de trabalho, uma vez vi uma gata interessante e de longe eu disse ola e ela ficou timida..... entao uma semana mais tarde ela veio ter comigo e disse "sua cara nao me estranha....conheco-a de algum lado..." ai perguntei donde...." e ela disse vou pensar e dps te digo"...... que acham que devo responder ?

Puxe assunto com ela, diga que vc tb sentiu que a conhece de algum lugar e que não sabe de onde. Aí puxe assunto com ela, pergunte aonde ela costuma sair, de onde ela é, etc..

a terceira e ultima foi numa loja depois de simpatizar com uma lojista ai encontrei pontos em comum e iniciei o dialogo com a HB, acabei passando la noutro dia por uma encomenda e para dar um ola e no final da conversa afirmei, "bom conversa ta boa mas tenho de ir, mas voce e simpatica e ok, deveriamos sair um dia"... e ai ela tinha o patrao na loja ela respondeu "nao posso e ficou timida".... e como terei de ir la de novo nao avancei mais na conversa..... que acham que devo escolher para levar a conversa para bom sentido ?

Bom nesse caso acho que vc foi muito direto em chama-la para sair, deveria ter tentado pegar o telefone dela ou algo do tipo para desenrolar mais.

Abraços
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#592480 É interessante você buscar ter uma teoria mais sólida até porque muitas dicas que o pessoal te der aqui dependerá da sua postura e isso não é algo que se adquire da noite pro dia.
Te recomendo dois livros, faça o Desafio Stylelife e depois disso o MM. Por esses dois livros você terá uma boa base para conversas e futuros closes. Mas sem correria ok? Caso vc se apresse não adiantará em nada.
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#592496 Amigo, antes eu era igual a voçê, fazia muitas perguntas pra pequenas coisas, então eu percebi que a resposta esta dentro de nós.
Voçê ja parou pra pensar que buscando a resposta perfeita, voçê esta no fundo tentando agradar essa HB?
Haja naturalmente, não ligue para que ela ou outra pessoa esta pensando e voçê verá a interação fluir normalmente.

Criador do tópico

#592498 Grazie pelo feedback pessoal. Paciullo na 3 situacao apenas senti o olhar e decidi ir para algo menos comum sem ser pedir numero....... atencao eu estou no UK, nao no brasil, talvez a interacao seja um pouco diferente...

Mellodico irei ver esses livros, MM e o mystery method certo?

ps: concordo samuray, mas eu tenho que perceber que n posso desistir facilmente, pois por mim iria embora e n falaria mais nelas... mas a conversa foi agradavel, logo quero interagir, mas com classe se me entendes...

Abracos

Mellodico, concerteza, vou ver esses dois livros.
Lohan

Pickup Artist

#592519 1- Obrigado! :)
2- Ela ta atrás de você ué. Basta fazer sua parte e conquista-la.
3- Essa é um problema, mas falou que não podia, nao que nao queria. Tente novamente.

Cuidado cara, pensar demais no que responder é errado. Você não tem que dar a melhor resposta o tempo todo.
Apenas vida! :D

Abração!

samuraydream escreveu:Amigo, antes eu era igual a voçê, fazia muitas perguntas pra pequenas coisas, então eu percebi que a resposta esta dentro de nós.
Voçê ja parou pra pensar que buscando a resposta perfeita, voçê esta no fundo tentando agradar essa HB?
Haja naturalmente, não ligue para que ela ou outra pessoa esta pensando e voçê verá a interação fluir normalmente.

PERFEITO! :ae
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#592526 1- vc nao esta tentando me envenenar nao neh?
2- é que a gente ja foi um casal apaixonado em outra vida.
3- vc tem que ir mais devagar com essa, nao pode chamar pra sair logo de cara, ela assutou.

Voce tem que usar a critividade, eu uso C&F e tenho q usar minha critividade toda hora, pra tirar boas risadas das hbs

Se gostou agradeça...

Criador do tópico

#592545 Boas de novo pessoal, claro que gostei das dicas, obrigado lohan e agnaldinho, Todavia fui apressado, verdade, mas numa loja eu tambem fiz porque nao posso la ir todos os dias perguntar preco do mesmo relogio ne ? Mas entao ela falou que n podia, n que n queria, ainda vou tentar sim mesmo que eu afunde vou tentar com estilo e perceber porque ela n pode ;)

Eu sou criativo, quero perceber como usar com elas......ja agora o que significa C&F ?

Essas dicas Agnaldinho sao optimas ! obrigado acho que vou usar a do sermos apaixonados noutra vida dizendo que fomos almas gemeas que e um pouco mais leve.....

deixarei feedback dps....