Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

James Sawyer

Veterano - nível 7

#593098 Fala ae puazada, estou meio ausente no forum há algum tempo já, devido à falta de tempo, correria em faculdade,estágio, e também devido à estar namorando, ter saído menos para sargear, enfim...

Dessa vez, o que eu queria pedir à voces, é que me dessem um sugestão, conselhos, pois LOGO LOGO COMPLETAREI UM ANO DE NAMORO!

Como essa é uma data especial, tanto pra mim quanto pra minha namorada, estive pensando em bolar alguma surpresa pra ela, lhe dar um presente, algo especial, que não seja necessariamente algo de valor $$, mas algo que MARQUE, que faça com que seja INESQUECÍVEL para ela,e para que assim faça com que ela me deseje mais, aumente a atraçao, e dê uma aquecida no namoro. DETALHE É QUE A DATA DE ANIVERSÁRIO DE NAMORO É QUASE NA DATA DE ANIVERSÁRIO DELA(diferença de menos de 10dias)
Acho que vale a pena comentar, que de uns tempos pra cá, meu relacionamento deu uma esfriada, pois me mudei de cidade, passei a ver ela menos vezes( apenas fds) sendo que antes víamos e conviviamos frequentemente, a rotina da minha vida está muito corrida, o que fez com que eu desse menos atençao à ela, até pela distancia tambem, o que está causando um problema de aceitaçao e de adaptação, de ambas as partes, devido à mudança de rotina nossa, e etc. Entao queria atraves dessa data, colocar as coisas no seu devido lugar, melhorar toda essa situaçao, e aproveitar essa data especial, para deixar para trás as coisas ruins, fazer se lembrar dos momentos BONS, e que FAÇA COM QUE SEJA INESQUECIVEL!
Estive pensando bastante, e pela minha experiencia, acho que o que mais contaria mesmo, para marcar, seria a maneira como eu entregaria o presente, o que eu falaria, o momento junto, isso sim que fará a diferença. Mas nao quero dar um presente qualquer. Entao peço a ajuda de voces PUAZADA! :ae
Victor Ferreira

Aprendiz

#593108 Então, pra começar, presente nunca deve ser visto pelo valor $$$ e sim pela intenção...

E pra te dar uma força, já viu algum video de "gincanas" pra pedir em namoro/casamento ou pra dar presentes que outros caras fizeram... Tem umas muito Betas, mas tem outras que podem servir e dar uma ajuda ai... como vc disse que esfriou tenta usar a data pra dar uma esquentada... faz algo inesquecivel... e uma gincana com um presente no fim acompanhado de vc é uma boa...

podia armar por exemplo que não deu pra ir vela mas que ia mandar um presente... ai rola a gincana e no fim ta vc lá... xD HAHAHAHA

Uma ideia... tem varias... caça no youtube e vc achara umas bem legais...
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#593346 Eu também preciso dessa dica cara kkkk Daqui uns meses ja vai dar 1 ano de namoro ! e nao quero passar em branco , é nem gastar uma fortuna nao é kkkkkk !

Mais como o Nosso Amigo Victor Ferreira disse ai ! Seria uma boa ficar vendo esses videos ! Vai ajudar pra caramba na sua é na minha ideia :)

abraços :D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#593359 Que bom, falei 9 meses final do mês :D

Entendi, você quer recompensar ela por tudo kk acho que uma boa seria você fazer alguma declaração de amor e algumas rosas, geralmente ao pessoal que ela use e que sempre se lembre de voce..

Abraço! :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#593471 Eu sou foda, comecei a namorar no mesmo dia de seu aniversario.

Uma rosa, em cima da cama dela, sem nome, sem cartão.Apenas uma rosa de presente para ela.Depois chegue e dê algo que rule ela tipo, uma foto de vocês dois emoldurada.Mas faça ela encontrar a foto, encontrar em um lugar que ela não esperava.

Por mais pequeno que seja o presente o gesto será grande.