Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gibraltarik

Veterano - nível 5

#593113 Comecei a fazer abordagens de rua, usando o opener "vc sabe onde fica o (exemplo) starbucks?".

Mas, refletindo sobre as interações, eu me pergunto: deveria continuar simplesmente falando sobre o tal lugar - no exemplo, sobre lugares para tomar café, café em geral - para deixar o mínimo de dúvida na cabeça das mulheres, ou usar a abordagem que vi num video aqui no forum, e ser francamente direto sobre minhas intenções?
Daniel J Marques

Veterano - nível 8

#593116 Você acaba confundindo os jogos dai, se você gosta de ser direto, jogue direct, agora se você não se sente muito bem, e não consegue lidar muito bem com a rejeição use o indirect, hoje mesmo estava com esse problema, querendo abrir um grupo com indirect, e vi que estava errada, não tem preto no branco...
Ou seja, se for ser franco em relação as suas intenções seja desde o começo, você pode até falar "voce sabe onde fica lugar "XXXYYY"? e depois "Na verdade não queria saber onde era, você é muito atraente e senti que tinha que vir falar com você de qualquer forma", no entanto certo e errado é muito subjetivo, cada um tem sua maneira de agir e calibração, se sente confortavel de alguma maneira, espero ter ajudado.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#593151 Esse opener somente funcioana quando a mulher nao sabae dar a resposta. Se ela responder, "é ali", o jogo acaba...ou nao. Vc pode receber essa e transitar "nossa, nao tinha reparado, vc tem um sorriso bonito" e continuar dae. "ok, fiquei curiso, preciso saber o seu nome" Vc pode ainda transitar mais indirect com "nossa, nao tinha reparado, suas unhas sao bonitas...sao postiças?"

Mas o ideal é ela dizer que nao sabe onde é. Isso lhe da material para um monte de perguntas como "puxa, ta perdida tb?" "vc nao é daqui nao? De onde vc é?" e o assunto continua.

Sinceramente bro, o que eu mais gosto em street game é ser direct. Tu para a garota e fala as suas verdaderias intencoes e isso passa a seguinte idéia na cabeca dela "Sim, eu sou FODAO, quando vejo algo que quero eu pego na hora pq eu posso tudo"
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#593157 Eu tenho usado muito um Opener semelhante a esse. Acho o indirect mais suave e mais indicado, mas tem momentos que eu parto para o direct. Essa é a "Transição" ... você tem que ter essa atitude e mostrar que não ta ali para perder!
anymind

PUA EXPERT

#593181 eu uso muito esse Opener e eu faco o seguinte: ando na rua que vai diretamente a o lugar que pergunto, mas com uma certa distância de no mínimo uma quadra, dai eu abro uma hb que esta indo na direçao do lugar e faco o Opener e digo depois que ela explica onde é: ''Voce ta indo nesta direcao, Voce poderia me mostrar onde é pois ja tentaram me ensinar mas me perdi'' ou algo do tipo e comeca a andar ela geralmente te acompanha por educacao. após isso desenrole a conversa naturalmente se foque em se divertir com ela diga Oque Voce quiser nao pense muito. se ela for legal tente pc ou melhor o facebook que é mais provavel que ela de. até mais