Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#593405 Cara eu acho mais ALPHA da sua parte ignorar o cara e seguir o seu curso, se ele falar alguma coisa para vc apenas concorde e quando ele virar vc ri com tom superior, acredite que é a melhor saída para isso.

Vc não vai trabalhar com ele, esse seu curso tem data de término então pq não ignorar esse coitado?!

Abs
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#593427 putz , sem comentários , se o cara é assim , porque voce não sai dessa merda de escola e vai para uma escola de
verdade??

sargear mulher casada ? ainda mais nem é tudo isso a garota? quer tomar um tiro na cabeça? ou ser espancado?
vai viver , caralho , entra numa escola legal e vai pegar as gatas. Tinha uma academia aqui perto de casa,
o dono era insuportável, nunca mais precisei ver a cara dele , fui para uma academia legal e to contente
com várias amizades interessantes.

abs
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#593434 Cara,
Não será com experiência de iniciante que você conseguirá chegar à algum lugar, até porquê se vc já tivesse algum conhecimento não pediria aos membros rotinas para aplicar.
Assim como vc eu sou vingativo, apesar de achar que esse não é o melhor caminho às vezes acabo caindo nesse ciclo vicioso.
O fROD passou o passo-a-passo certinho, mas será que você teria calibração?
Vou ilustrar as situações para ficar bem claro à ti.
1) PNL: Você sabe chegar ao Rapport de de forma que consiga conduzi-la? Tem seu Inner e a sua Auto-Hipnose em plena atividade? Sabe qual é o momento certo de inserir Padrões de Hipnose no seu alvo? Sabe como fazê-la ancorar os sentimentos de desejo e sentimento à você?
2) C&F: O que é um C&F, como usar e quais são os propósitos de usá-lo? Sabe como usar após um Shit Test bem como o que é um Shit Test?
3) NEG'S: Sabe o que é, qual o objetivo e quais são os melhores momentos de usá-los.
4) OLHARES: Olhar triangular, Olhar furtivo, Olhar Rasputiniano, dentre outros.

Como você pode ver até aqui, são muitos conceitos envolvidos e não será da noite para o dia que você irá alcançar esse objetivo, pode até ser que aconteça porém não através de técnicas PUA'S Ok?
Tire o foco disso e estude, leia os materiais e os pratique.
Abraço
Mellodico

Criador do tópico

MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#593502 Primeiro gostaria de agradecer a todos, sem exceção, todos os comentários foram muito importantes para mim, e para minha conclusão do que realmente fazer.
Embora não tenha conhecimento de algumas tecnicas citadas pelo usuário fROD, achei interessante e uma ótima estratégia, com grandes chances de exito. Porém, vi também vários conselhos me indusindo a não fazer nada a respeito.
Digo a vocês que não quero inflar meu ego, apenas colocar alguem que se acha um "deus" no mesmo nivel, até mesmo abaixo, de todos aqueles que ele humilha em público.
Vendo todo o contexto desse tópico cheguei a conclusão de que realmente essa não é a melhor solução, embora fosse dar certo em partes.
Se estava com esse pensamento, é porque estava pronto para sofrer as consequencias, fisicas ou em represalias, porém como foi dito por alguns membros, isso poderia levar a uma revolta não só comigo, mas também com a mulher do indivíduo, e isso é o que eu menos quero.
Vou procurar outra maneira de baixar o nivel desse ser arrogante, uma maneira que não venha a prejudicar terceiros.

Mais uma vez gostaria de agradecer a todos que deram suas opiniões, seja aprovando ou condenando a ideia, muito obrigado. Sinto que vim ao lugar correto, todos foram muito importantes para essa minha decisão, além de ter tinho o prazer de receber um grande conselho do nosso amigo fROD.

Obrigado pessoal.
Vocês são demais!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
pans escreveu:Primeiro gostaria de agradecer a todos, sem exceção, todos os comentários foram muito importantes para mim, e para minha conclusão do que realmente fazer.
Embora não tenha conhecimento de algumas tecnicas citadas pelo usuário fROD, achei interessante e uma ótima estratégia, com grandes chances de exito. Porém, vi também vários conselhos me indusindo a não fazer nada a respeito.
Digo a vocês que não quero inflar meu ego, apenas colocar alguem que se acha um "deus" no mesmo nivel, até mesmo abaixo, de todos aqueles que ele humilha em público.
Vendo todo o contexto desse tópico cheguei a conclusão de que realmente essa não é a melhor solução, embora fosse dar certo em partes.
Se estava com esse pensamento, é porque estava pronto para sofrer as consequencias, fisicas ou em represalias, porém como foi dito por alguns membros, isso poderia levar a uma revolta não só comigo, mas também com a mulher do indivíduo, e isso é o que eu menos quero.
Vou procurar outra maneira de baixar o nivel desse ser arrogante, uma maneira que não venha a prejudicar terceiros.

Mais uma vez gostaria de agradecer a todos que deram suas opiniões, seja aprovando ou condenando a ideia, muito obrigado. Sinto que vim ao lugar correto, todos foram muito importantes para essa minha decisão, além de ter tinho o prazer de receber um grande conselho do nosso amigo fROD.

Obrigado pessoal.
Vocês são demais!

Opa, obrigado pelo carinho.
É isso ai meu brother, to aqui pro que der e vier.
Precisar é só dar um toque !
Abração ...
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#593734 Ae Pans. Tranquilo?

Vingaça velho?
Entendo perfeitamente os motivos, mas não apoio a atitude.Isso só te tira energia e faz você ficar em estados de espirito ruins.E por mais que decida seguir a ideia, dificilmente conseguira levar alguma coisa adiante com um "plano". As coisas devem acontecer naturalmente neste jogo. Mas essa ja é outra história.
Meu conselho: tira o ódio do coração tenta usar mais a mente, o resto ja era.
Abraço brther
pepe

Veterano - nível 6

#593749 .... Sai dessa rapaz... Você só tá lá pra aprender, só pra isso... Saí fora de encrenca pro seu lado... Estuda lá e fique bom no q vc quer aprender....