Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#593761 Fui em um show de sertanejo semana passada e encontrei enomres dificuldades com shit tests.

Eu usei a rotina da progressão (Me da um selinho, me da um beijo, me da um abaraço, etc) e a menina mandou essa:
Não sou menina de uma noite?
Uma outra eu cheguei nela e na hora ela virou e botou um anel na minha cara dizendo que tava comprometida e mostrou o nome do muleque no anel.
Outras eu cheguei e elas olharam para mim, viraram a saíram.

Tem dicas para essas situações?
Saw - MEMBRO EXCLUSIVO
#593770 Cara vamos dizer que ainda sou iniciante nessa "brincadeira" , mas posso te garantir q vc tem q saber improvisar....Sei q aqui sentado é fácil falar,mas acho q só aprende na prática e o segredo de saber se livrar de todos shit-test's é o INNER GAME...Leva na esportiva e ative o botão C&F

Vou tentar exemplificar...no meu caso eu responderia da seguinte maneira:

HB:Não sou menina de uma noite? (vc deve ter dado um NEG aqui para ela responder isso,mas vamos seguir..)
- Vc pensa demais,sinta a energia e vem curtir o AQUI E AGORA cmg .. ou
- (da um sorrisinho cafa e diz) Nem te conheci direito e vc já quer entrar pra ficar na minha vida,primeiro vc tem q fazer por merecer!

HB: mostrar o anel ... cara ai tem várias saídas... da para vc ser cara de pau e falar "Dou 2 reais e 1 bala,mas ainda nao sei se dou a bala..." "Ahhhh que legal veio no sucrilhos?Minha priminha tirou um ontem tbm,só q o dela é das meninas super poderosas" "NEM NOS CONHECEMOS E VC JA QUER COISA SÉRIO?NOSSSA VC ME ASSUSTA"...

Abço
I R O N

Aprendiz

#593771 Cara shit test vai rolar com todo mundo e o negócio não é você ficar se cagando ou se preocupando com o que responder, responda feito gente, o que você pensar na hora.