Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#593761 Fui em um show de sertanejo semana passada e encontrei enomres dificuldades com shit tests.

Eu usei a rotina da progressão (Me da um selinho, me da um beijo, me da um abaraço, etc) e a menina mandou essa:
Não sou menina de uma noite?
Uma outra eu cheguei nela e na hora ela virou e botou um anel na minha cara dizendo que tava comprometida e mostrou o nome do muleque no anel.
Outras eu cheguei e elas olharam para mim, viraram a saíram.

Tem dicas para essas situações?
Saw - MEMBRO EXCLUSIVO
#593770 Cara vamos dizer que ainda sou iniciante nessa "brincadeira" , mas posso te garantir q vc tem q saber improvisar....Sei q aqui sentado é fácil falar,mas acho q só aprende na prática e o segredo de saber se livrar de todos shit-test's é o INNER GAME...Leva na esportiva e ative o botão C&F

Vou tentar exemplificar...no meu caso eu responderia da seguinte maneira:

HB:Não sou menina de uma noite? (vc deve ter dado um NEG aqui para ela responder isso,mas vamos seguir..)
- Vc pensa demais,sinta a energia e vem curtir o AQUI E AGORA cmg .. ou
- (da um sorrisinho cafa e diz) Nem te conheci direito e vc já quer entrar pra ficar na minha vida,primeiro vc tem q fazer por merecer!

HB: mostrar o anel ... cara ai tem várias saídas... da para vc ser cara de pau e falar "Dou 2 reais e 1 bala,mas ainda nao sei se dou a bala..." "Ahhhh que legal veio no sucrilhos?Minha priminha tirou um ontem tbm,só q o dela é das meninas super poderosas" "NEM NOS CONHECEMOS E VC JA QUER COISA SÉRIO?NOSSSA VC ME ASSUSTA"...

Abço
I R O N

Aprendiz

#593771 Cara shit test vai rolar com todo mundo e o negócio não é você ficar se cagando ou se preocupando com o que responder, responda feito gente, o que você pensar na hora.

Por exemplo: A menina mandou "Pô mas eu não sou menina de uma noite?", eu falaria na hora "Ué, se você quiser só isso tudo bem, eu posso te tratar assim também :D". E outra coisa: Em show você não constrói muito rapport, muita intimidade. De repente depois do beijo você manda "me dá um abraço" e ela olha tipo "WTF??!!"

E mulher ser casada não é shit test, é aviso para você não levar tiro :ae
Abraços.
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#593777 Com todo respeito ao pessoal aí. A primeira beleza é um shit test mas mostrar a aliança?
Isso não é shit teste, é uma garota mostrando que gosta do namorado e não quer nada com você.

Shit test é uma coisa que elas usam para ver o seu desempenho. MUITAS mulheres são honestas e fieis ao companheiro. Isso não faz de você um PUA ruim.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#593843 O problema certamente foi o seu frame.
Shit test você leva quando é incongruente.
Quando a mulher enxerga uma dissonância e vê que algo não está batendo.
Que não bate o que você fala com o que voce está subcomunicando/projetando.
As mulheres sacam isso de longe. mas de longe mesmo.
Por isso que dizem que não importa como você fala mas sim como você fala (frame).

Tenho dicas para essas situações sim.
1-Abandone as rotinas e tambem de preferencia abandone o Mystery Method.

Como lidar com shit test?
existem 2 maneiras efetivas.
1-Ignorando completamente o que ela falou (sem se abalar) e continuar como se ela não tivesse falado.
2-Absurdificando (aumentando) o que ela falou. Isso torna as coisas engraçadas e demonstra que você tem senso de humor e que é um homem seguro de si.

como absurdificar?

Exemplo:
a garota pergunta:
-voce é gay?
Voce responde: -nossa eu sou muito gay,completamente gay,uma verdadeira bichona louca,queimador de rosca e mordedor de fronha.

outro exemplo de absurdificação:
a garota pergunta:
-voce fala isso para todas não é?
Voce responde: -Mas é claro que sim. falo isso para todas. na verdade você é a 598ª garota que eu falo isso.
Winchester

Veterano - nível 9

reinelt escreveu:O problema certamente foi o seu frame.
Shit test você leva quando é incongruente.
Quando a mulher enxerga uma dissonância e vê que algo não está batendo.
Que não bate o que você fala com o que voce está subcomunicando/projetando.
As mulheres sacam isso de longe. mas de longe mesmo.
Por isso que dizem que não importa como você fala mas sim como você fala (frame).

Tenho dicas para essas situações sim.
1-Abandone as rotinas e tambem de preferencia abandone o Mystery Method.

Como lidar com shit test?
existem 2 maneiras efetivas.
1-Ignorando completamente o que ela falou (sem se abalar) e continuar como se ela não tivesse falado.
2-Absurdificando (aumentando) o que ela falou. Isso torna as coisas engraçadas e demonstra que você tem senso de humor e que é um homem seguro de si.

como absurdificar?

Exemplo:
a garota pergunta:
-voce é gay?
Voce responde: -nossa eu sou muito gay,completamente gay,uma verdadeira bichona louca,queimador de rosca e mordedor de fronha.

outro exemplo de absurdificação:
a garota pergunta:
-voce fala isso para todas não é?
Voce responde: -Mas é claro que sim. falo isso para todas. na verdade você é a 598ª garota que eu falo isso.

Só não entendi o porquê abandonar o Mystery Method. Que teria de errado em usá-lo?
RRipper

Veterano - nível 2

Chris Rocks escreveu:Com todo respeito ao pessoal aí. A primeira beleza é um shit test mas mostrar a aliança?
Isso não é shit teste, é uma garota mostrando que gosta do namorado e não quer nada com você.

Shit test é uma coisa que elas usam para ver o seu desempenho. MUITAS mulheres são honestas e fieis ao companheiro. Isso não faz de você um PUA ruim.

Concordo plenamente. Não dá pra generalizar um comportamento. Se a garota estiver apaixonada, pode esquecer! Pelo menos, por enquanto :lingua

E na minha opinião, tem um jeito de ganhar um bom rebolado contra shit tests muito divertido: Assistam Californication. Hank Moody leva shit tests em quase todos os episódios. A maneira totalmente cool como ele reage é por si só uma aula! Dá pra adaptar perfeitamente aquele modelo não reativo para uma situação na vida real.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#593866 É um método péssimo para iniciantes.
é arrastado,lento,limitador (a médio e longo prazo) e fazedor de "macacos dançarinos" que coletam números de telefone que nunca viram encontros.

Sem contar que não tem nenhuma aplicação pratica em baladas (por essas terem som alto e gente pulando que nem pipoca).
Nos Estados Unidos e na Europa o Mystery Method foi abandonado em 2005 por terem visto na prática que é possivel ser muito mais rapido e eficiente. e sem rotinas ou muletas.
Lá fora todo mundo é direct,natural ou uma mistura de ambos.
E conseguem same night lays em vez de numeros de telefones furados.