Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#595068 olá caros amigos PUAs!
Pois é, o Brasil está cada vez progredindo em suas relações mundias,tem se tornado uma economia mais sólida, e, essas obras estão ligadas a pensadores de diversas áreas. Nessa perspectiva, percebi uma questão que estamos esquecendo aqui no Pua base, talvez não tenhamos esquecidos, mas simplesmente não passou pelas nossas cabeças de entrar em contato com as mentes que são universitárias e que participam do Pua base.
A partir dessa justificativa quero que os Universitários que estão aqui no Pua Base, digam o seu curso, qual semestre frequentam.
A minha proposta é, associar esse conhecimento às citações de autores e pensadores que podem se dizer assim não-Puas (que não conhecem o PUA)
vou dar um Exemplo.

Meu curso:
Educação Física.
Semestre:
7° (sétimo)
Contribuição:
às emoções, aos sentimentos, às paixões, que são cegas, caóticas, desordenadas, contrárias umas às outras, ora dizendo “sim” a alguma coisa, ora
dizendo “não” a essa mesma coisa, como se não soubéssemos o que queremos e o que as coisas são. A razão é vista como atividade ou ação (intelectual e da
vontade) oposta à paixão ou à passividade emocional; (Chaui, 2000)
segundo a autora, a paixão obscurece o entendimento, a clareza no pensamento e, apenas a razão é capaz de esclarecer os fatos em si, logo baseado em MYSTERY (2005) devemos buscar não sermos reativos, tomado pelas emoções, mas sempre estar agindo através de um plano, nesse caso, um plano para melhorar os relacionamentos.

Essa é a minha proposta e, o legal disso tudo é que utilizamos o conhecimento que adiquirimos na Universidade, serve para aumentar a qualidade crítica dos artigos e ainda saber quais PUAs podem ser aceitos ou refutados.
Abraços...