Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#619808 Ficou bem legal a matéria.
Parabéns ao Pua Training.
As entrevistas com as pessoas pelo que vi foi feito na puc-rio e arredores.
Meu único porém é com relação a qualidade do curso de pickup em si visto que os instrutores parecem ter pouca experiencia prática em campo.
Eles tem só 1 ano de prática?!! Se for isso mesmo é muito pouco.

Outra coisa.
Pessoal tem que perder essa ilusão de que existe uma "irmandade secreta com técnicas e segredos infalíveis".
Não existe tal coisa. Isso é balela. Marketing pílula mágica.

O desenvolvimento no pickup não acontece lendo livros. E as técnicas não são infalíveis.
Algumas coisas ali vão funcionar e outras não vão.
O desenvolvimento no pickup é individual e forjado na quebra da própria zona de conforto constantemente em campo.
O aprendizado só vem quando a situação acontece na prática.
Pois apenas isso traz calibragem e inteligencia social.
Essas sim são as duas únicas técnicas infalíveis.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
Dieg_Nomi escreveu:
robsonferreira escreveu:cambada de dinheiristas do kct --'

quer divulgar tudo bem ...mais sitou o nome do gambler...e falou set....entre outras coisas...
agr é so pesquisar no google oq é PU....achar o puabase
e BABAU...PUATRAINING --'....

dão o ouro tao facil pro ''bandido'' --' ...ridiculo isso

Até que não pois a Puatraining já apareceu na Xuxa e aí? Nada, além do mais esse negócio de sedução, dicas e whatever saem direto em todos os grandes sites, exemplo: Uol, Ig, Yahoo e MSN. Como disse fica calmo, brasileiro é muito ceticista nesse ponto

Esses caras gostão de se exibir,e assim ferra com nosso jogo.o jogo foi feito pra homens e não por publico em si.
rdaniel

Aprendiz

#619826 A questão é complexa, a tendência é que o Pick Up se popularize ainda mais, reportagens como essas deverão ficar mais frequentes nas mídias, até por que esse é um produto que vende e vende bem, a uma demanda reprimida. O pua vende uma mensagem como o de uma religião, a salvação, através dos métodos uma pessoa irá mudar de vida e poderá alcançar todos os seus desejos. Possivelmente o número de membros vai aumentar um pouco aqui no fórum, o G1 tem uma audiência enorme, mas ai fica a questão, o quão dispostos estarão as pessoas que se depararem com o material pua, e seguirão os ensinamentos e se tornar um sedutor de verdade?

Fiquem preparados, os melhores vencerão!
Nexus

Veterano - nível 8

Dieg_Nomi escreveu:Eu acredito no ceticismo brasileiro em achar que tudo o que estudamos é uma completa perca de tempo, bom errados somos nós... ou não =)

Contordo plenamente.

Meus próprios amigos que tentei mostrar o pua pra eles pra ve se melhoravam suas vidas medíocres tentaram me fazer de chacota kkkkkkkkkkkkkk
Ri junto deles, pois sabemos que o pua é realmente sensasional :ae :ae
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#619840 eu to no estilo cafa
e estilo cafa nao precisa se preocupar pq nao usa enlatado,mas quem usa isso pode ser uma merda
se as mulheres souberem dessas rotinas de enlatados e voce mandar alguma dessas elas logo vao saber
as pessoas ainda nao tem a mente aberta pra essas coisas
pra eles o amor é coisa de "deus" ou quimica,ou sorte e pra eles nao é preciso estudo em cima disso
enquanto eles pensam assim,eu continuo avançando e conseguindo resultados e eles continuam parados na vidinha chata e sem graça deles
pra mim nao faz diferença,mas quanto menos isso for popularizado melhor
quanto menos as mulheres souberem desse estilo de vida,menos bitch shields serao ativados
a voces que usam enlatados,façam-se um favor
tenham um bom inner pra nao precisar usar isso e comecem a ser mais naturais,
pois se um dia o PU virar chacota graças a popularização,os unicos que vao se salvar serao os naturais
Marius

Veterano - nível 4

#619850 Os comentários são bem ignorantes, prova cabal de um pessoal que não quer evoluir, deveriam parar de ficar divulgando noticia por ai, dinheiro sob a cabeça das pessoas. Mas acho que a maioria nem vai seguir ou dar bola, algo passageiro,nem tem paciência para ler...
Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
LucasHammett escreveu:Não vai fazer diferença, os comentarios da pagina já dizem tudo

Exatamente, pareceu que ninguém se interessou pelo assunto e a maioria repudiou.
Mas infelizmente o pu esta cada vez ficando mais famoso. Mas ver ao vai acontecer no futuro.