Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ozi

Veterano - nível 9

#619870 pois é assim que funciona, o que começou como algo "secreto" que poucos sabiam ou tinha conhecimento aos poucos tende a se tornar algo publico, com a midia ajudando ou nao...

mas de uma coisa se pode ter certeza, quem aprende a SEDUZIR nunca vai ser pego por ai como tendo que pagar pra aprender, isso claro se nao for um sanguesuga que so decora rotinas e utiliza em campo varais vezes seduzir vai muito alem disso... e se voce so utiliza coisa pronta um dia voce vai ser descoberto.
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
Canon escreveu:
Mentor_ escreveu:Tem que divulgar mesmo, muitas pessoas precisam ter acesso a esse tipo de informação.

Imagem

Isso mesmo!!
Tem que popularizar! :ae

+1
neon-gen

Veterano - nível 10

#619885 Sinceramente, por ainda insistem em fazer reportagem para midia tendenciosa ?

Sinceramente, além de perda de tempo, gera um certo preconceito de pessoas que buscam uma evolução como essa, afinal esta muito estigmatizado e ficou bem tendencioso a desqualificação dos profissionais ou do potencial....

Afinal se ponha no lugar de uma pessoa que não tem conhecimento algum de PU e vê uma reportagem dessa, essa pessoa gastaria de 1 a 3 mil reais nisso?

Já vi varias reportagem, com Person al paquera, Seduction life, Universidade da sedução que sempre possuem o mesmo estigma, sinceramente é um perda de tempo.
Lovely

Veterano - nível 10

Acácio Pua 50 minutos atrás

Eu sou a favor, inclusive já participei de um seminário de sedução. Eles se intitulam de PUA, procurem no google.
Compartilhar
Acácio Pua 51 minutos atrás Denunciado

Eu sou a favor, inclusive já participei de um seminário de sedução. Eles se intitulam de PUAS, procurem no google.
Compartilhar
Acácio Pua 54 minutos atrás

Eu acredito que vala a pena, inclusive já participei de um seminário sobre sedução. Procurem no google: PUA ...

Encontrei estes comentários ;D
msc

Aprendiz

#619909 vamos relaxar pessoal se mesmo assim se popularizar foda se , vai voltar a ser oq foi antes? alguem vai saberq vc foi ? relaxa e foda se pessoal se preucupa atoa.
Marcos herman

Aprendiz

#619956 A reportagem foi ruim pro pua , pois no final ficou a impressão que pua é coisa pra perdedores , de qualquer forma a divulgação só é ruim pra quem é bitolado , quem aprende a trabalhar sua saúde, sua auto estima e auto imagem de vencedor a ser sincero e deixar a sedução rolar mais naturalmente não terá problema nenhum.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#619981 Dediquei uma parte do meu livro para esse tema de divulgação: "Sarge em 2078" a qual foi publicada somente após a autorização de Zera, devido a utilização de seu nome. É minha visão sobre o futuro do pickup, a qual ele também partilhou.
O pessoal gostou bastante, inclusive disseram que daria até para ampliar e tornar um romance.

http://www.clubedeautores.com.br/book/1 ... _Realidade

Sou velho de casa, já vi muita coisa, posso lhes assegurar que a popularização tem seu lado benéfico. Com o passar do tempo muitos entenderão isso.
Quem leu essa parte do meu livro chegou a essa conclusão.

Afinal, o que importa é que enquanto você estiver bem não faltará mulheres te assediando.