Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Stark 0

Veterano - nível 9

#620009 cada vez o mais o PUvai ser divulgado, isso sera inevitavel, mas a maioria das pessoas acham que oq aprendemos aqui ñ acrescenta em nada na vida, eles acham isso uma "babaquice" , são poucos os que vão levar o PU a serio, isso é bom para nós, ñ vai virar modinha, e nós vamos sempre estar nos beneficiando com isso.
os comentarios são fogo, morri de rir os caras ñ tem ideia do q o PU pode mudar em suas vidas, eles são cuzões demais para acreditar na nossa comunidade.
Kello

Veterano - nível 9

#620017 Grande coisa, todo mundo sabe que o PU existe, tem filme, música, seriado, tem tudo sobre isso, tem livros, sites, não é uma coisa secreta, não é culto secreto, todo mundo pode saber sobre o PU, poderia sair uma matéria no jornal nacional todo dia sobre PU, mas pra viver nesse mundo tem que ser macho, tem que ter coragem, é pra poucos, olha o tanto de gente que tá aqui e estuda e estuda e estuda e não da uma fodidinha.
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

Canon escreveu:
Mentor_ escreveu:Tem que divulgar mesmo, muitas pessoas precisam ter acesso a esse tipo de informação.

Imagem

Cara não ligo muito se Descobrirem pois ai e que a coisa vai ficar seria

Pois eu ja cheguei num ponto que não me importo e aprovo a divulgação pois aprendi bastantes coisas aqui e outras pessoas devem ter esse direito

''Ah mais vai ficar bagunçado um monte de moleques e crianças falando que são PUA''

NÃO, Pare de pensar nisso pois quem faz o Sucesso e você não se importe com o que eles fazem se você ficar em constante evolução você mostrara o que e um PUA de verdade e as pessoas verão isso em você :D

E sera ate bom pois ai que veremos quem e pua de verdade

Abraços
Graça e Paz
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
celso22 escreveu:que os membros que nos descobrirem por la sejam bem vindos, e que as mulheres que estao falando merda nos comentarios voltem para a cozinha

[2]
Rival

Veterano - nível 9

LucasHammett escreveu:Não vai fazer diferença, os comentarios da pagina já dizem tudo

éeeehhh... o Pickup é apenas para quem realmenter quer.
Eu sempre via cursos de sedução para baixar e pensava:"Não preciso disso" ou "Aff, besteira" etc.
dead.vargas

Aprendiz

#620102 Cara, isso é que nem academia: tem uma em todo lugar, mas não são todos que estão dispostos a dar tudo de si para chegarem a um excelente nível.

Para citar outra comparação: muitos querem estudar para concursos hoje em dia, mas as taxas de aprovação, nos concursos bons, continua muito baixa. Somente quem paga o preço é que vai ser bom.

Na minha humilde opinião, entendo que o verdadeiro PUA, aquela que fez o possível para se superar, não vai ter problemas de atuação. Pelo contrário, não vai ter competição.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#620103 Para que tanta preocupação??

Irmandade secreta? Tem gente achando que isso é uma seita,pra mim não passa de um site da internet onde estudamos sedução e ponto.

A única diferença da popularização é que as rotinas mais usadas vão se tornar muito comum,mas quem entra nessa apenas pra ter um jogo baseado em rotinas não está usando nem 5% do que o PU proporciona.

Desencanem,num vai mudar muita coisa não!
lerbak23

Veterano - nível 10

#620114 Do modo como botaram no video as pessoas ja tem uma imagem negativa pois ja no titulo

''Para atrair mulheres, homens pagam até R$ 3 mil em curso de sedução''

acho que nem as mulheres nem homens vao dar muito feedback nao so os homens desesperados por ajuda( como o nosso caso quando entramos aqui no forum)