- 29 Mai 2012, 02:09
Como porta-voz da PUA Training Brasil, gostaria de esclarecer alguns pontos sobre esta entrevista para os Senhores.
A popularização dos métodos de PUA não é nova, isso já acontece desde quando os primeiros coachs começaram seus trabalhos. Quando comecei a 5 anos atrás já existiam mais de 3 coachs no Brasil relacionados a PUA. Portanto, a popularização não é de agora.
De qualquer forma, a popularização da PUA é benéfica para todos, uma vez que estimula o aprimoramento das técnicas e também angaria novas cabeças pensantes na comunidade, ou seja: há uma evolução em conjunto. É simples: quem não gosta da matéria critica e esquece em pouco tempo, quem gosta irá procurar sobre. E normalmente quem gosta, é quem precisa e quem quer correr atrás.
Já tive alunos que apenas conseguiram acesso a PUA através de reportagens e aquilo serviu para mudar suas vidas de uma vez por todas. Então, por favor, deixemos de ser tão egoístas e vamos contribuir com a comunidade como um todo.
Foi dito sobre a PUA Training citar jargões e usar o nome do Gambler na reportagem a fim de ganhar dinheiro. Tomamos sempre enorme cuidado com relação aos jargões e evitamos exibir técnicas mais avançadas e sutis como "Movie Star Effect", "Rockstar Effect", "Sexual Kino", "Stealth Kino", etc, a palavra KINO por si só não ajuda em nada a mulher reconhecer um PUA. E o nome do Gambler é citado, justamente por ele ser o FUNDADOR da PUA Training, meu chefe, portanto é normal e aceitável que ele seja reconhecido.
Com relação à dinheiro, temos custos e em um Bootcamp cada instrutor dá o seu máximo para passar o aluno tudo que aprendeu em sua longa jornada e resolver os sticking points de cada aluno. Posso falar por mim, pelo Fênix, Joe e Doc, quando digo que dedicamos muito tempo de nossas vidas estudando as artes das dinâmicas sociais, cada um de nós estudou e está nessa jornada a no mínimo 5 anos, portanto é o conhecimento, atenção e tudo o mais incluído. O Bootcamp pode ser visto por alguns como um investimento alto, entretanto faça as contas: se você gasta 120 reais por noite (quantia média normal no Rio de Janeiro e São Paulo) são 10 noites suas. Se você sai todo fim de semana, sexta e sábado, é apenas 1 mês e uma semana e de qualquer forma, há um retorno, uma vez que no Bootcamp você aprende técnicas avançadas de dinâmicas sociais que podem te propiciar VIPs em boates e coisas do tipo... a última turma em Porto Alegre que o diga.
Sobre a escrita da reportagem e vídeo, tenham em mente que a matéria passa por um editor, que nós não temos contato, ele que dá o direcionamento que deseja. Quando os jornalistas vêm nos procurar para fazer uma matéria, temos o maior cuidado para que o conteúdo não denigra a imagem da comunidade, mas algumas vezes a reportagem final é passível da boa vontade do editor... como nesse caso e em outros.
Enfim, se alguns de vocês reclamam da exposição, lembrem-se: é a minha cara que está ali no vídeo, querem exposição maior? Se eu ainda consigo conquistar e me relacionar com mulheres, não vejo porque vocês também não possam conseguir. Como disse, é a minha imagem que está ali, então o a minha intenção jamais será falar mal da PUA, muito pelo contrário, até porque a minha vida mudou completamente a 5 anos atrás quando comecei meus estudos. E sei que hoje tenho a vida que tenho, viajo o Brasil inteiro vendo transformações e reinvenções, caras mudando suas vidas, alguns até chorando de felicidade no meio de Bootcamp, porque adoro o que faço e dou o maior valor.
E se ainda há alguma dúvida na qualidade do trabalho da PUA Training, por favor, contate qualquer um dos mais de 150 ex-alunos que tivemos em 1 ano de PUA Training Brasil. Eu não trabalharia e nem exporia minha imagem por algo que não acredito...
Abraços,
Phill