Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

WiSoares

Veterano - nível 1

#621127 Boa noite para todos os Puas do Brasil !!!

Seguinte galera... Estou postando aqui, o site para as inscrições do Enem 2012...
Eu sei que já foi falado nos jornais e coisas do tipo, mas as vezes acaba passando despercebido por algumas pessoas
e todos sabem, que o ENEM é uma grande chance de se conseguir uma universidade gratuita, e já é usado até como
vestibular para algumas universidades Públicas...

Pode até ser cansativo dois dias de prova e etc, mas é uma grande oportunidade para todos...

Vamos crescer em todos os aspectos da vida galera !!!

http://sistemasenem2.inep.gov.br/inscricao/

é só se inscrever pessoal...
Sucesso a todos !!!

Abraços.

Obs: quem está cursando o terceiro ano do ensino médio, e estuda em escola pública, não paga taxa de inscrição :yaaah

Criador do tópico

WiSoares

Veterano - nível 1

#621148 no simulado consegui aborda um set legal... duas hbs 8, uma 9, e um cara...
mas logo minha "carona" tava me gritando, e ir embora apé depois de dois dias de prova, nem ia rola
ahuahuahua
LeCavaleur - MEMBRO EXCLUSIVO
ViniciusNeni escreveu:hoow, já tô inscrito!
será que rola uma sargezinha antes e depois das provas?? Acho que sim hein!

ô se rola, closei uma hb depois da prova da usp ano passado, geral sai pra algum lugar comemorar que acaba o ano e as provas
FredJr

PUA Avançado

#621184 haha, eu jah estou na faculdade...e soh pra animar vc
ESTUDEM E PASSEM NESSA MERDA CAMBADA!!!!!!!!

a faculdade eh outro mundo! outra vida! hehe
boa sorte a todos!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

No ano passado disse mesmo e madaram eu focar nos estudo e me chamaram de tarado kkkkkkkk
Mas ainda acho que rola,Ah eu sai com um PC então se ainda tiver energia... :legal
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
Enzo.Atari escreveu:

No ano passado disse mesmo e madaram eu focar nos estudo e me chamaram de tarado kkkkkkkk
Mas ainda acho que rola,Ah eu sai com um PC então se ainda tiver energia... :legal

Kkkkkkk mandar focar nos estudos foi foda kkkkkkk
Mas pelo feed da galera ae até me deu uma animada pro enem e pras outras provas haha
Hj teve simulado na minha cidade mas eu cheguei atrasado e os unicos sets q aindam não estavam em sala nem compensou abrir kkkkk