- 04 Nov 2010, 04:57
Interessante, mas, para mim, com duas falhas: "Não é sensível" e "Mantém a razão ao seu lado sempre". Esta, uma falha inofensível. Acredito que a razão seja algo um tanto pessoal. Em outras palavras: o que disseram nessa parte foi que o M.A tem suas próprias convicções e "sempre" atua conforme elas, sendo racional.
Aquela, porém, doeu na alma: "Um M.A não é sensível." Acho que necessariamente um M.A deve ser sensível. Não entendam sensível como dramático, meloso ou algo do tipo, mas como alguém capaz de sentir. A forma como você agirá após sentir são outros quinhentos. Porém, ser sensível (percepção) é fundamental. Perceber as entrelinhas do olhar de uma mulher, perceber o que provavelmente irá acontecer e, finalmente, perceber como um longo e relaxante banho após um dia difícil pode ser uma das melhores sensações da vida. Enfim, sensibilidade é fundamental, é uma das razões do Homem.
"... eu amei, amei demais, o que eu sofri por causa de amor ninguém sofreu. EU chorei, perdi a paz, mas o que eu sei é que ninguém nunca teve mais, mais do que eu."