Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
MrBad

Veterano - nível 9

Vinizor escreveu:Provou o que ai meu caro? O cara nem tinha foto, poderia muito bem estar blefando. Mulher olha beleza sim, não sejam hipócritas.

Com a devida vênia, discordo de você Vinizor.

Mulher pode até olhar a beleza, mas em minha opinião e o que ela bota em ultimo lugar

Creio que em primeiro lugar, é o sorriso do cara, a personalidade e etc. Caracteristas alfas .

E para um PUA de verdade a beleza não importa !
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#639130 Beleza é algo subjetivo, não tem um conceito exato. Se você se acha um cara feio, aceite isso e siga em frente, a questão não é se beleza importa ou não, a questão é como você se enxerga diante disso, porque você pode pensar "Ela é bonita demais pra mim, não dá, não vou chegar, o que ela vai querer com um cara feio como eu?" . Não há porque competir com outros caras, não queira isso, porque sempre vai ter alguém mais bonito que você, mais talentoso ou engraçado, faça apenas o seu melhor sem se importar em competir, seja em beleza ou outras questões.
Vinizor

PUA EXPERT

MrBad escreveu:
Vinizor escreveu:Provou o que ai meu caro? O cara nem tinha foto, poderia muito bem estar blefando. Mulher olha beleza sim, não sejam hipócritas.

Mulher pode até olhar a beleza, mas em minha opinião e o que ela bota em ultimo lugar

Creio que em primeiro lugar, é o sorriso do cara, a personalidade e etc. Caracteristas alfas .

Caro MrBad, insisto que beleza é importante, mas beleza pras mulheres não é como beleza pra nós. Analise uma roda de mulheres e uma roda de homens:
Na roda dos homens, uma mulher que for citada como gostosa, provavelmente terá a concordância de todos ou pelo menos grande parte dos homens da mesa; Já numa roda de mulheres, as opiniões serão muito divergentes com relação a beleza.
MrBad

Veterano - nível 9

Vinizor escreveu:
MrBad escreveu:

Caro MrBad, insisto que beleza é importante, mas beleza pras mulheres não é como beleza pra nós. Analise uma roda de mulheres e uma roda de homens:
Na roda dos homens, uma mulher que for citada como gostosa, provavelmente terá a concordância de todos ou pelo menos grande parte dos homens da mesa; Já numa roda de mulheres, as opiniões serão muito divergentes com relação a beleza.

Nesse sentido concordo com você amigo

Creio que interpretei mau o que você quis dizer
giovannifavorito

Aprendiz

#639182 Cara para de se iludir meu beleza é a coisa que importa e importa muito, o cara feio sempre vai se foder mais sempre vai ser mais dificiu pra ele, pegar as garotas, sempre vai ser mais foda já o cara bonito nem precisa se esforçar mto pra criar atração e esse jogo todo colocar as caracteristicas alfas e ja era o cara pega até atriz da globo, agora você vem com esse papinho de beleza não importa...

Aah , e cara, e não acredite nessa coisinhas de facebook, frase de alto ajuda essas babaquisses, essa dicas que as "mulheres" dão, isso é pura hipocresia e o q essa garota disse é mta da mentira, atração nao é uma escolha