Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
drufox

Aprendiz

#635463 Eu pessoalmente não acho muito bom , que muitas pessoas sabem . Pois imagina todo mundo conhecendo as mesmas tecnicas que você, agindo do mesmo jeito , falando as vezes os mesmos opners ... acho que não seria uma boa
O que voces acham disso?
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#635472 cara , acredito q se o cara usar o próprio material sem ser mecânico e partir pra um jeito mais natural, não vai fazer diferença, porque muitos caras leem um livro e outro de sedução mais não aprendem a ideia real do jogo!
abraço
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#635474 Realmente vai ficar mais complicado o jogo, mas ja faz um tempinho que essa tipo de coisa está sendo divulgado pela mídia e não sei porque tanto medo, difícil mesmo vai ser para aqueles robôs sociais, que usam rotinas após rotinas, abridores padrões, enfim, tudo aquilo que a maioria daqueles que começam e até uns que já estão a um tempinho no ramo usa e é conhecido, resta você se desenvolver e ser diferente deles para não dar de cara com uma HB que já escutou isso.

Grande abraço
Editado pela última vez por Mdrol em 13 Jun 2012, 19:08, num total de 1 vezes
mandin

Veterano - nível 10

#635478 Eu nao acho que seria bom divulgar o pua nao. Acho que tem que estar aqui so quem merece.
Mas voce vao dizer que esse conhecimento nao pode ser so para algum, mas sim para todos.
Na realidade o pua esta aqui para todos que procurarem e precisarem, eu nunca vi alguem que pega muita mulher procurar no google com conhecer mulheres, mas os que precisam de ajuda, aposto que procuraram isso no google.
Mas essa forma de divulgacao, esta acontecendo na televisao, ai ate os pegadores naturais vao dar uma olhada pra ver se eh verdade mesmo, e o resto que nao sao bons com as mulheres se fodem.
Concluindo: a divulgacao do Pua nao eh uma coisa boa.

Abracos
marden

PUA EXPERT

#635483 Eu acho que pra jogar será mais difícil, porém se interiorizar o jogo e conseguir ser natural não vai haver muitos problemas.
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
Mandin diz...
Eu nao acho que seria bom divulgar o pua nao. Acho que tem que estar aqui so quem merece.
Mas voce vao dizer que esse conhecimento nao pode ser so para algum, mas sim para todos.
Na realidade o pua esta aqui para todos que procurarem e precisarem, eu nunca vi alguem que pega muita mulher procurar no google com conhecer mulheres, mas os que precisam de ajuda, aposto que procuraram isso no google.
Mas essa forma de divulgacao, esta acontecendo na televisao, ai ate os pegadores naturais vao dar uma olhada pra ver se eh verdade mesmo, e o resto que nao sao bons com as mulheres se fodem.
Concluindo: a divulgacao do Pua nao eh uma coisa boa.

cara falou tudo !.. as pessoas que precisa procura , essas pessoas sim merece ter o conhecimento da sedução.. porque é muito ruim você sempre fica de "vela" sempre ficar sobrando ...
os amigos que pega muitas mulheres , curti de você porque você não beija na boca , os amigos fala sobre mulheres e você tem que fica só estudando porque não tem historia pra conta ... eu sei oque é isso ! ... é por isso que eu não sou muito a favor da divulgação do pua ! .. agente já leva desvantagem contra os cara que são mais bonito e rico ( artista de tv , modelos etc) .. agora imagina os caras bonito rico e com todo conhecimento e sabedoria que agente tem sobre sedução( pensa ? ) , porque agente esta aqui porque a maioria de nos sofre do mesmo problema " dificuldade em se relaciona com mulheres bonita ! .. "eu não sou a favor da divulgação não porquê quem procura acha" !

abraço!
drufox

Aprendiz

#635525 E um dos outros problemas da divulgação é que pode ser que muitas mulheres deem uma olhada , e com isso vai ser muito mais dificil conquista-lá , pois vai saber o metado que nós usamos!
nightrain

Pua Portugal

#638572 Estou a ver que neste momento já existe muita publicidade relacionada com o PU.

E sim, eu chamo publicidade pessoas que divulgam na mídia para ganharem dinheiro.

Eu concordo com o que MuYsTyLe e o mandin disseram. Quem realmente não consegue ser o que quer que procure ajuda.
Celin

Aprendiz

#638578 Realmente essa divulgação me preocupa muito, imagina a vergonha de você chegar em uma mulher e ela já conhecer algum opener ou rotina que vc ta utilizando.
Essa merda de mídia não serve pra nada é td um bando de FDP.