- 27 Jun 2012, 16:27
Afinal, o que é um cara bonito? Eu não sei definir, kkkk
isso vai muito além de ter um corpo bem definido.
normandos17 escreveu:Renan dos Anjos escreveu:você diz que aparencia é essencial e a beleza era só importante ... e eu digo que beleza é essencial e aparencia é essencial também ... se vc tiver um concorrente(disputando a mesma mulher)com mesmo nivel de aparencia , ele for mais bonito e ambos tiverem confiança ... se os dois chegarem nela ,ela vai te tratar mal e entrar na vibe do outro. A beleza natural tem mais valor do que vc pensa ... a questão é que a definição de beleza que nós temos a nosso respeito(homens) é diferente da definição das mulheres.
Concerteza você não é bom com as mulheres, não consigo entender como o Kenzo quis perder tanto tempo falando com você.
D.Wolf escreveu:Afinal, o que é um cara bonito? Eu não sei definir, kkkk
Desmascarator escreveu:D.Wolf escreveu:Afinal, o que é um cara bonito? Eu não sei definir, kkkk
É um cara que tem beleza fisica. Rosto bonito, tracos finos, etc.
O ser humano já nasce com a nocao do que é bonito e o que é feio (cientificamente comprovado), isso é biológico companheiro.
Don Ribeiro escreveu:Desmascarator escreveu:D.Wolf escreveu:Afinal, o que é um cara bonito? Eu não sei definir, kkkk
É um cara que tem beleza fisica. Rosto bonito, tracos finos, etc.
O ser humano já nasce com a nocao do que é bonito e o que é feio (cientificamente comprovado), isso é biológico companheiro.
Mas o que é ter um rosto bonito?? A noção de bonito ou feio varia muito de pessoa para pessoa. Minha ex por exemplo preferia homens mais gordinhos do que musculosos. Bonito ou feio tem várias questões além do biológico, a cultura influência demais e não é tão simples definir o que é exatamente isso.
Renan dos Anjos escreveu:normandos17 escreveu:Renan dos Anjos escreveu:você diz que aparencia é essencial e a beleza era só importante ... e eu digo que beleza é essencial e aparencia é essencial também ... se vc tiver um concorrente(disputando a mesma mulher)com mesmo nivel de aparencia , ele for mais bonito e ambos tiverem confiança ... se os dois chegarem nela ,ela vai te tratar mal e entrar na vibe do outro. A beleza natural tem mais valor do que vc pensa ... a questão é que a definição de beleza que nós temos a nosso respeito(homens) é diferente da definição das mulheres.
Concerteza você não é bom com as mulheres, não consigo entender como o Kenzo quis perder tanto tempo falando com você.
Senti muita fraqueza nas suas palavras
acho que vc NÃO é do tipo que consegue fazer uma mulher querer ficar contigo na hora que ela bate o olho em vc
precisa de toda uma dinamica social e blablabla ... não confia no poder da sua presença
pois eu confio na minha ... um abraço hehehe
D.Wolf escreveu:Afinal, o que é um cara bonito? Eu não sei definir, kkkk