Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#651230 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zeRJeIIcD1c&feature=relmfu[/youtube]

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

Já foi pra alguma do naipe dessas dos vídeos? :P

-JC#1

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

stylebr escreveu:AHUAUHAhuuahuahuuahuahuahu tezao!!! adoro balada, mas vai ver o preço dessas dai q vc ja prefere uma mais normal kkkkkkkkkkk, bom post
Abraço!

HSUAHUSHUHASHUAHUSHUAH é só mais uma inspiração para atingirmos o auge do sucesso financeiro :P
Obg pelo feed stylebr! :D

GustavoAbronkkA escreveu:Puta que pariu, isso sim é PUTARIA TOTAL, mais fica difícil achar baladas desse mesmo naipe aqui no brasil, tem umas boas e foda, mas do mesmo naipe não tem :louco

Adoraria participar de uma assim né GustavoAbronkkA!? rsrs. É algo pra se contar pros tataranetos haha.
Obg pelo feed :D

Abração!

-JC#1
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#651455 Amigo... da um passeio aqui em Goiânia... ce eu te falar que é muito mais top que os videos ae cê num acredita né... as mulheres então nem te falo...
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#651470 Cara, se tem festas como essas aqui no Brasil eu não sei...
Parecem mais com estilo de festa americana, australiana, ou europeia.. tipo aqueles nightclubs de Amsterdã! HAHAHA :louco

Uma coisa é certa... aqui, foco também em desenvolvimento financeiro..
E um dia, ahhh um dia!.. eu irei aproveitar alguma festa dessas em alguma parte deste planeta!
E não precisa demorar muito não... formar um grupo de puas aqui do Brasil, de preferência com membros do Puabase, e partir num mochilão doido pela Europa atrás de diversão, baladas tops com mulheres tops! :yaaah

Vai ser fodástico! hahaha :ae
Sharkx

Pickup Artist

#651474 Caralho Caralho Caralho Caralho Caralho Caralho Caralho Caralho Caralho Caralho Caralho Caralho Caralho

Ta ta ta eu sei que fiquei falando caralho um monte de vez mas juro que sou hétero :)

Caramba ques festas foooooooda eu ainda vou ir em alguma dessa.

JC esses vídeos me animou pra caramba pra have que eu vou ir em sp nesse final de semana,espero que seja pelo menos uns 40% dessas dai no requisito de "fodeza"

SHARKX
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#651476 Na verdade tem baladas até melhores no Brasil. Bem... em SP e RJ conheço duas tops.
Sirena tour e a perfect life.

São baladas em ilhas privadas, só dá garota TOP, acontece direto na high society de SP.

A que sirena tour que acontece no RJ só da para chegar de lancha pelo que me falaram.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

deathcide escreveu:Amigo... da um passeio aqui em Goiânia... ce eu te falar que é muito mais top que os videos ae cê num acredita né... as mulheres então nem te falo...

Irei sim! :D Já ouvi falar dai algumas vezes e tô louco pra conhecer.

Zyonn escreveu:Cara, se tem festas como essas aqui no Brasil eu não sei...
Parecem mais com estilo de festa americana, australiana, ou europeia.. tipo aqueles nightclubs de Amsterdã! HAHAHA :louco

Uma coisa é certa... aqui, foco também em desenvolvimento financeiro..
E um dia, ahhh um dia!.. eu irei aproveitar alguma festa dessas em alguma parte deste planeta!
E não precisa demorar muito não... formar um grupo de puas aqui do Brasil, de preferência com membros do Puabase, e partir num mochilão doido pela Europa atrás de diversão, baladas tops com mulheres tops! :yaaah

Vai ser fodástico! hahaha :ae

hsuahuhsha vai ser foda!

Sharkx escreveu:Caralho Caralho Caralho Caralho Caralho Caralho Caralho Caralho Caralho Caralho Caralho Caralho Caralho

Ta ta ta eu sei que fiquei falando caralho um monte de vez mas juro que sou hétero :)

Caramba ques festas foooooooda eu ainda vou ir em alguma dessa.

JC esses vídeos me animou pra caramba pra have que eu vou ir em sp nesse final de semana,espero que seja pelo menos uns 40% dessas dai no requisito de "fodeza"

SHARKX

Detona lá Sharkx :D

Canon escreveu:Na verdade tem baladas até melhores no Brasil. Bem... em SP e RJ conheço duas tops.
Sirena tour e a perfect life.

São baladas em ilhas privadas, só dá garota TOP, acontece direto na high society de SP.

A que sirena tour que acontece no RJ só da para chegar de lancha pelo que me falaram.

F-O-D-A! Agora, é impressão minha ou as brasileiras não se soltam tanto quanto as gringas?

Abração!

-JC#1