Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

SantoGold

Aprendiz

#653756 Acabei de ver na "avenida Brasil" a Nina falando pro Max:

CHEGA DE SER BETA, AGORA VOCÊ É ALFA!!

E os dois brindando!

Alguém mais viu isso daí?? Eles estão ligados no mundo PUA!
Don Juan.

Aprendiz

#653761 tsc, tsc, tsc, nada haver meu brother, isso são apenas nomes, usados pra identificar, o que é fraco ou forte aqui no pu. já viu a sigla alpha de matematica ? é um nome matematico, beta é outro, igual os betas de american pie, não tem nada haver com pu isso daí, seja mais esperto e não coloque posts, sem utilização aqui no forum ou pode acabar ser banido por besteira.

Abraços!
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#653763 Cara, não vi essa cena. Mais pode ficar tranquilo, as novelas não vão atrapalhar o PU

Eu fico indignado como as novelas conseguem fuder com a mente das pessoas (não comentando sobre esse caso).
Mais eu vejo na tv, as histórias são sempre assim:
O cara bonzinho gosta da mocinha, a mocinha por sua vez é apaixonada pelo tranqueira. O bonzinho faz todo tipo de coisas para a mocinha, desde caronas, presentes, apoio quando ela chora pelo tranqueira. E por mais que o tranqueira machuqe ela, ela gosta dele. (alguma semelhança com a vida real?)

Porem no fim, a mocinha vem correndo para o bonzinho (depois que saciou seus desejos com o tranqueira) e o bonzinho aceita ela com a maior alegria do mundo (mesmo sabendo que ela já deu "todo seu amor" para o tranqueira)

Por isso não assisto novelas, é só para passar raiva
Cavalcantix

PUA Avançado

#653765 Nada disso, os termos Alfa, Beta e ômega são termos antigos e utilizado há muito tempo para diferenciar as classes de homens, e hoje foram inclusos no universo Pick Up Artist para detalhar o comportamento de cada classe.

Criador do tópico

SantoGold

Aprendiz

#653767 Don Juan, você falou merda. Logo depois veio a confirmação, uma outra personagem da novela dizendo que o Max tinha baixa auto-estima, era um mosca morta e agora, resumindo o que ela falou, ele mudou e é machão.
E você tá maluco? Vou ser banido por causa do tópico? Hahaha
idkaybicd

Veterano - nível 3

#653896 Não tem nada a ver com PU é um termo que existia antes aplicado ao mundo animal,onde alfa representa o dominante e beta o dominado.Foi inserido num contexto humano mas não pelo pick-up.