Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
nightrain

Pua Portugal

#654730 Eu considero que não tem qualquer tipo de ligação com o mundo PU.

Como já foi dito em cima, é uma classificação já antiga.
O PU só foi buscar essa mesma classificação, a origem dela não está no PU.
drufox

Aprendiz

#654743 Pua é o cadinho rapa AOIIOS , morou com duas mulheres ao mesmo tempo , e ainda tinha amante. agora casou com a amante e as duas mulheres atras dele!
Vinizor

PUA EXPERT

SantoGold escreveu:Don Juan, você falou merda. Logo depois veio a confirmação, uma outra personagem da novela dizendo que o Max tinha baixa auto-estima, era um mosca morta e agora, resumindo o que ela falou, ele mudou e é machão.
E você tá maluco? Vou ser banido por causa do tópico? Hahaha

Ele sempre diz merda cara... .-.
Quanto a novela, essas denominações não são originárias do PU não, mesmo antes de conhecer a comunidade eu já ouvia falar muito em 'macho alfa'. Na minha opinião seria legal as pessoas conhecerem mais a fundo os comportamentos de um alfa e de um beta; Assim, reconheceriam de longe um alfa em ação. x)
bruno neves

Veterano - nível 10

#654754 Cara como o grande paulo ford diz nem vira voce ficar na frente de uma tv assistindo novela onde só passa crenças limitantes que só nos querem alinhenar a matrix, e alem de tudo voce ta vivendo a vida dos outros, viva a sua vida vai sargea sai com os amigos vai fazer alguma coisa saldavel mais nada de novelinha :rolf
moore

Veterano - nível 1

#663046 Alfa e Beta são apenas letras. Alfa = Primeira letra do alfabeto grego, Beta = segunda letra.

Por isso a designação para tratar os homens numero um e os numero dois.

Agora, como ja foi dito, novela só serve pra foder a sua mente e fazer você acreditar no mundo de conto de fadas onde o bonzinho só se da bem, que eles querem vender. Elas, assim como o cinema, tenta enfiar na sua cabeça que o AmiGay vai comer alguem.

Nunca acreditem nisso.
Daniel Lopes

Aprendiz

Don Juan. escreveu:tsc, tsc, tsc, nada haver meu brother, isso são apenas nomes, usados pra identificar, o que é fraco ou forte aqui no pu. já viu a sigla alpha de matematica ? é um nome matematico, beta é outro, igual os betas de american pie, não tem nada haver com pu isso daí, seja mais esperto e não coloque posts, sem utilização aqui no forum ou pode acabar ser banido por besteira.

Abraços!

Na verdade ele estava apenas tirando uma duvida sobre alguns termos usados na novela que poderiam ser como adjetivos usados no mundo PUA. Acredito que não necessita de uma critica tão rígida.
Afinal o objetivo do site e a troca de experiências e conhecimento.

Daniel lopes wladyslan
Daniel Lopes

Aprendiz

#663064 concordo com santo gold

Na verdade ele estava apenas tirando uma duvida sobre alguns termos usados na novela que poderiam ser como adjetivos usados no mundo PUA. Acredito que não necessita de uma critica tão rígida.
Afinal o objetivo do site e a troca de experiências e conhecimento.