Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

sinxlove - MEMBRO EXCLUSIVO
#654841 Fala galera do PuaBase.
Para quem não sabe o que é TeamSpeak, ele basicamente se resume a isso: TeamSpeak é uma ferramenta de comunicação que possibilita conversas por voz com outros usuários utilizando a tecnologia Voz sobre IP (VoIP), é preciso um software para rodar o TeamSpeak e de um servidor para os usuários se conectarem a canais para conversarem uns com os outros. O TeamSpeak é principalmente voltado para jogadores de jogos online onde é necessário comunicação entre os jogadores, utilizar a voz ajuda aos jogadores se concentrarem apenas no jogo sem precisar de pausas para digitar algo.

Então, eu já ultilizei muito esse progama na epoca em que eu era um VICIADO em jogos online e pensei que ele poderia ser de grande ultilade para nós também, como tirar duvidas, conhecer melhor as pessoas do forum, falar sobre artigos postados, conversar sobre o dia a dia, efim é um projeto que seu contar com a aprovação da moderação e dos membros crio logo um servidor para nós nos comunicarmos.
Eai o que acham ?

Criador do tópico

sinxlove - MEMBRO EXCLUSIVO
Don Juan. escreveu:Velho, achei maneiro, a sua idéia, mas porém, nem todos tem microfone no pc, hahaha como eu! aí fica tenso =/

Abraços! :D

Valew man.
Um microfone é tão barato, tem até fone de ouvido que vem com microfone já. :D
Nizzo

Veterano - nível 9

#654864 opa seria muito bom, eu tenho bastante coisa para falar, debater e tirar duvidas, falando seria bem melhor do que escrever, daria para ficar um bom tempo discutindo sedução.
Apoio totalmente o TS.

Abraços!!!
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#654892 Eu acho que essa ideia já circulou o fórum, mas eu continuo apoiando (acho até que fui eu quem criou o tópico).
Para saber o preço de alugar um servidor dedicado podemos ver as empresas certificadas para alugar: http://hosting.teamspeakusa.com/

mas também podemos ver alugar um servidor nos estados unidos que sai muito mais barato e não tem muita diferença de qualidade (voz não pesa muito para transferir pacotes, isso deixa o ping relativamente baixo). Mas isso cabe ou a administração do PB a analisar e ver se tem como sustentar essa despesa (acho que com 80 slots custa uns 40 reais) ou alguém que tenha um servidor em casa ou na empresa que fica ligado o dia todo possa hospedar (não pesa muito) então fica ouro.