- 09 Jul 2012, 16:34
Ae galera, baum demais ?
Estava ligado no canal da Band, quando eu vejo o anuncio da programação dessa terça-feira (10/07)
O Programa A Liga vai abordar o nosso assunto preferido: a sedução !
O que até me assustou um pouco foi que eles trataram do tema como se conhecessem o universo PUA, vejam só:
Mas é isso, não percam galera
Abraços
Estava ligado no canal da Band, quando eu vejo o anuncio da programação dessa terça-feira (10/07)
O Programa A Liga vai abordar o nosso assunto preferido: a sedução !
O que até me assustou um pouco foi que eles trataram do tema como se conhecessem o universo PUA, vejam só:
Nesta terça(10) o programa A LIGA vai a luta e desvenda a arte da sedução. No ar às 22h40. Uma ficada que se torna um namoro e acaba em casamento tem seu ponta pé inicial: a conquista. Mas ela só é possível com uma arte milenar, poderosa: a sedução.
Um olhar 43, o aroma de um perfume, o jeito de se vestir ou até a simples forma de caminhar são algumas das armas usadas nesse jogo universal que independe de etnia, tamanho, peso ou faixa etária. E para quem é tímido, tem pouco carisma ou está encalhado existem o personal paquera e o cupido profissional , que por um preço a combinar podem dar um empurrãozinho e transformar um apagadão, num galã conquistador. E para qual parte do corpo da mulher o homem olha primeiro? O que torna alguém sexy? Quais as principais dificuldades na arte de seduzir?
Isso tudo estará no programa desta semana que vai mergulhar nos mistérios da sedução.
O programa A LIGA desta terça(10) começa às 22h40.
Fonte: site oficial da Band
Mas é isso, não percam galera
Abraços