- 11 Jul 2012, 04:16
E mais uma vez conseguiram me provar que o MM está ficando um pouco ultrapassado e funciona bem mais na comunidade americana que na brasileira. Aprendi MUITO com o livro do Mystery e tal e coisa... Mas Daniel Madeira se mostrou um dos caras mais metódicos que eu já vi. Só que metódico no sentido ruim da palavra.
Tem caras metódicos e excelentes aqui, como o Lougan. Mas esse Daniel divulga as coisas como se fosse uma tabelinha. Cumpriu o plano A, passa pro B, fecha no C e beija. É ÓBVIO que não é assim que as coisas acontecem. As variantes do "jogo" são importantíssimas. Como falaram, ele ditava integralmente explicações contidas no MM. Mais parecia a Bíblia narrada pelo Cid Moreira.
Defendo que o Brasil tem que ter a sua própria escola de sedução. Mystery dá certo? Claro que dá. Mas precisamos de uma maneira brasileira de fazer as coisas acontecerem. O cara abordar 13 mulheres e conseguir 2 telefones, tá beleza. Não achei ele ruim, apenas mal assessorado. Não sei como um cara desses conseguiu tanto respeito na comunidade. Talvez seja a carência de ídolos... Sei lá.