- 09 Jul 2012, 20:05
Esse eu não posso perder. Com certeza alguma coisa boa vai ter pra nós discutirmos na quarta.
Abraço
- 09 Jul 2012, 20:09
Não tem com o que se preocupar, logo também sai o filme lá ''O Jogo'', é raro os que tem a capacidade de por a cara a tapa para evoluir, se no seriado The Pickup Artist, até com ajuda do Mystery teve gente que não quis dar a cara a tapa hahaha.
um abraço.
um abraço.
- 09 Jul 2012, 20:12
Bora assistir né moçada, quem estuda pu há vários anos, sabe que não é fácil assimilar tudo de uma vez só, sem ir pra campo, então não esperem que um programa entregue tudo mastigado, mesmo porquê não se aprofundam no assunto, assistam mas por apenas curiosidade, só detém a informação quem realmente estuda e vai pra campo!
- 09 Jul 2012, 20:30
Vamos ver o que realmente eles falarão, porque sempre quando tem algo do tipo eles nem levam tão afundo com deveria ser levado, e muitos duvidam (tolos )
Mas espero que eu esteja enganado e aprenda algo com esse programa.
Valew Queiroga!
Mas espero que eu esteja enganado e aprenda algo com esse programa.
Valew Queiroga!
- 09 Jul 2012, 20:37
Vou dar uma conferida valeu ai por avisar abraço ! Rafick
- 09 Jul 2012, 20:55
pra mim qnd menos gente souber do nosso mundo e nossas técnicas melhor
- 09 Jul 2012, 21:32
Matéria de TV é aquela coisa super condensada e que explora quase sempre o cômico, ou seja: esperem sempre o ridículo de matérias e TV sobre sedução, ou no máximo uma visão "curiosa" sobre o mesmo. Mesmo sabendo disso, e que 98% vai esquecer a matéria 15 minutos depois, eu ainda prefiro o Pick Up desconhecido e não sendo divulgado na grande mídia. Mesmo isso sendo impossível (por fazer parte de um mercado de auto-ajuda lucrativo e voraz) ainda sim iria preferir esse mundo desconheido do grande público.
Daqui um tempo sedução vai ser igual curso inglês, curso de oratória, curso de vendas, etc. "Uma ferramenta fundamental na vida de qualquer pessoa que busque a excelência pessoal, profissional e amorosa". Basta algum grupo ou coorporação com caixa introduzir isso de forma pesada no mercado e popularizar o conceito. Aí dentro de alguns anos teremos uma superpopulação de "sedutores" praticamente em qualquer lugar onde se vá. Isso criria uma barreira entre as pessoas sem precedentes, pois qualquer um evidenciaria quando o outro estaria agindo dentro dos conceitos e "técnicas" de sedução, mesmo que isso fosse absolutamente natural.
Nem precisa falar que o mercado de "sedução feminina" iria ser explorado em todos os níveis possíveis, com livros, workshops e DVDs cujo título seria: "Contra-Sedução: Aprenda a Não Ser Enganada por Sedutores e se Torne Cada Vez Mais Poderosa" e coisas nesse sentido. Quem diz que a popularização trás vantagens não entende o processo da sua totalidade. O mercado faz qualquer idéia perder o valor, o sentido e a mística, entendam isso. Este é o caminho que " o mercado da sedução" estará trilhando em pouco tempo. Podem gravar esse post em tábulas de bronze e quardar como um registro profético!
Tempos negros se aproximam, aguardem!
Daqui um tempo sedução vai ser igual curso inglês, curso de oratória, curso de vendas, etc. "Uma ferramenta fundamental na vida de qualquer pessoa que busque a excelência pessoal, profissional e amorosa". Basta algum grupo ou coorporação com caixa introduzir isso de forma pesada no mercado e popularizar o conceito. Aí dentro de alguns anos teremos uma superpopulação de "sedutores" praticamente em qualquer lugar onde se vá. Isso criria uma barreira entre as pessoas sem precedentes, pois qualquer um evidenciaria quando o outro estaria agindo dentro dos conceitos e "técnicas" de sedução, mesmo que isso fosse absolutamente natural.
Nem precisa falar que o mercado de "sedução feminina" iria ser explorado em todos os níveis possíveis, com livros, workshops e DVDs cujo título seria: "Contra-Sedução: Aprenda a Não Ser Enganada por Sedutores e se Torne Cada Vez Mais Poderosa" e coisas nesse sentido. Quem diz que a popularização trás vantagens não entende o processo da sua totalidade. O mercado faz qualquer idéia perder o valor, o sentido e a mística, entendam isso. Este é o caminho que " o mercado da sedução" estará trilhando em pouco tempo. Podem gravar esse post em tábulas de bronze e quardar como um registro profético!
Tempos negros se aproximam, aguardem!
Editado pela última vez por The69Eyes em 09 Jul 2012, 19:59, num total de 1 vezes