- 09 Jul 2012, 22:13
#655965
kkkkk, ri demais com o comentário do Don,
menos jogos enlatados e mais jogos naturais!!!
menos jogos enlatados e mais jogos naturais!!!
The69Eyes escreveu:Matéria de TV é aquela coisa super condensada e que explora quase sempre o cômico, ou seja: esperem sempre o ridículo de matérias de TV sobre sedução, ou no máximo uma visão "curiosa" sobre o assunto. Mesmo sabendo disso, e que 98% das pessoas vão esquecer a matéria 15 minutos depois, eu ainda prefiro o Pick Up desconhecido e não sendo divulgado nos grandes meios de comunicação. Mesmo isso sendo impossível (por fazer parte de um mercado de auto-ajuda lucrativo e voraz) ainda sim iria preferir esse mundo desconheido do grande público.
Daqui um tempo sedução vai ser igual curso inglês, curso de oratória, curso de vendas, etc. "Uma ferramenta fundamental na vida de qualquer pessoa que busque a excelência pessoal, profissional e amorosa". Basta algum grupo ou coorporação com caixa pra investir e introduzir isso de forma pesada no mercado, popularizando assim o conceito. Aí dentro de alguns anos teremos uma superpopulação de "sedutores" praticamente em qualquer lugar onde se vá. Isso criria uma barreira entre as pessoas sem precedentes, pois qualquer um evidenciaria quando o outro estaria agindo dentro dos conceitos e "técnicas" de sedução, mesmo que isso fosse absolutamente natural.
Nem precisa falar que o mercado de "sedução feminina" iria ser explorado em todos os níveis possíveis, com livros, workshops e DVDs cujo título seria: "Contra-Sedução: Aprenda a Não Ser Enganada por Sedutores e se Torne Cada Vez Mais Poderosa" e coisas nesse sentido. Quem diz que a popularização trás vantagens não entende o processo na sua totalidade. O mercado faz qualquer idéia perder o valor, o sentido e a mística, entendam isso! Este é o caminho que " o mercado da sedução" estará trilhando em pouco tempo. Podem gravar esse post em tábulas de bronze e quardar como um registro profético!
Tempos negros se aproximam, tomem nota!