Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
Rootz escreveu:fiquei meio triste na parte que a HB 9 fala que nenhum homem chega nela por medo ! Ela disse que se for em 10 balada , 1 ela beija alguem ;(.

Vamo acorda ai galera , ta dando vergonha de ser homem

Eu quero que ela vai a merda...Ninguém aqui depende da opinião dela......Quero ver ela ter essa opinião dela lá no Oriente Medio......

É pelo visto a pergunta de opinião vai ser menos usada a partir de hoje....Viva o DIRECT!!!!!!!!
Bora

Aprendiz

show men escreveu:
Rootz escreveu:fiquei meio triste na parte que a HB 9 fala que nenhum homem chega nela por medo ! Ela disse que se for em 10 balada , 1 ela beija alguem ;(.

Vamo acorda ai galera , ta dando vergonha de ser homem

Eu quero que ela vai a merda...Ninguém aqui depende da opinião dela......Quero ver ela ter essa opinião dela lá no Oriente Medio......

É pelo visto a pergunta de opinião vai ser menos usada a partir de hoje....Viva o DIRECT!!!!!!!!

Bem verdade isso ae, essa mina deve dormir na balada ou parecer uma prostituta se durante o dia se veste assim.....

O dahora é que o Madeira ta usando vocabulario Pu também
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#657268 "Se quiser ficar com ela tem que pagar bebida pra gente!"

Euri muito quando a guria disse isso! shuahushuahushuah
E foi tenso quando o Murilo perguntou ao Daniel sobre não ser ele mesmo quando mente kkk

-JC#1
murilohonorio

Veterano - nível 1

#657271 vocês acham bom o cara estar ensinando isso? não sei vocês, mas quando eu vou sargear nos shoppings (principalmente). eu curto demais usar openner de opinião, agora falar pra todo mundo, até mulher ouvir/ver atrapalha um pouco né
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#657275 O Daniel Madeira deu os openers de opinião mas não ensinou a dinâmica de grupo.
Então não vale de porra nenhuma rsrs

Agora, eu quero saber:

Quem aí pegava aquelas tiazonas!? :)