- 11 Jul 2012, 07:41
se não se apaixonar.... nunca msm irar correr atrás de alguem... as vezes eh muito dificil... vc conquista uma pessoa e no outro dia ela está fria a vc... normal... acho q isso acontece com todo mundo pelo menos uma vez... ai vc não sabe o q diabo essa pessoa está pensando e fica maluco... Eu acho q já aprendi... apesar q ainda erro, errar eh humano... mas tento não dar bola pra quem não me dar bola... se a pessoa está distante... simples... começa tudo denovo com outra pessoa... e assim vai... acho normal errar mais do que acertar, apesar q eh dificil aceitar isso... mas assim eh a natureza humana... todo mundo quer o melhor pra si o tempo todo... então essas coisas acontece devido a essa corrida pelo melhor.
- 11 Jul 2012, 09:45
Essa é a real na lata.
O que conta mais é o seu desenvolvimento pessoal em primeiro lugar, as mulheres que você pega são apenas consequencias.
Homens hoje em dia, quando chega aos 18 anos, em vez de estudar para pegar uma faculdade federal/estadual, aceitam trabalhar em sub-empregos para comprar seu carrinho popular em 60 vezes sem entrada, para pegar 'muié'.
Isto é um exemplo, não seja assim também, você, sua familia, e caso seja religioso, sua parte espiritual em primeiro lugar.