Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#656941 E ae galera, vi um tópico desse em um fórum de musculação e achei interessante.

Vou começar então..

Meu nome é Lucas, tenho 17 anos, sou nadador e dedico todo meu tempo ao treino. As únicas coisas que faço é treinar, comer e dormir pois tenho o sonho de ir para as olimpíadas.

E mais uma coisa... adoro um HEAVY METAL
ThyST

Aprendiz

#656957 Meu nome é Thiago, tenho 18 anos, sou estudante e quero entra na faculdade, malho todos os dias, meu Hobie é pegar mulher, e meu objetivo é comer o máximo de mulheres que eu puder.

:ae :ae
xikovisky

Veterano - nível 3

#656959 Eae Lucas curti seu gosto musical.

Sou o Felipe, tenho 23 anos,fiz a alguns dias. Estou na faculdade de Arquitetura e Urbanismo,desenho bem,sou romantico,faço poesias e tenho uma tendencia artistica. Meu sonho eh ter meu proprio escritorio de arquitetura e comprar casas em varios lugares do mundo.Eu toco guitarra,canto(metal/rock),musculação, e jogo um jogo de tiro online.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#656965 Sou o lucas, tenho 18 anos, to fazendo faculdade de administraçao na UFPR 3º periodo indo pro 4º nao to trabalhando, ate pq semestre q vem começo a estudar pra concurso publico. Tbm faço academia todos os dias, começei ha um mes no PU, desde entao fiz umas 40 abordagens todas em nightgame, consegui 3 closes, agora começei a fazer o stylelife e começei a trabalhar meu daygame. Esse mes como to de ferias da faculdade e nao to fazendo porra nenhuma o dia todo ou eu to no chat do pu kkkkkkkk ou to estudando pu, ou to na academia, ou to comendo e dormindo, ou to fazendo o stylelife sargeando ou em alguma balada sargeando. KKKKKKKKKKKKKKk se vc queria uma descriçao ta ai uma bem detalhada huahuahuahuhuahu
Abraço! :ae :ae :ae
adrieldbz

Veterano - nível 8