Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#656941 E ae galera, vi um tópico desse em um fórum de musculação e achei interessante.

Vou começar então..

Meu nome é Lucas, tenho 17 anos, sou nadador e dedico todo meu tempo ao treino. As únicas coisas que faço é treinar, comer e dormir pois tenho o sonho de ir para as olimpíadas.

E mais uma coisa... adoro um HEAVY METAL
ThyST

Aprendiz

#656957 Meu nome é Thiago, tenho 18 anos, sou estudante e quero entra na faculdade, malho todos os dias, meu Hobie é pegar mulher, e meu objetivo é comer o máximo de mulheres que eu puder.

:ae :ae
xikovisky

Veterano - nível 3

#656959 Eae Lucas curti seu gosto musical.

Sou o Felipe, tenho 23 anos,fiz a alguns dias. Estou na faculdade de Arquitetura e Urbanismo,desenho bem,sou romantico,faço poesias e tenho uma tendencia artistica. Meu sonho eh ter meu proprio escritorio de arquitetura e comprar casas em varios lugares do mundo.Eu toco guitarra,canto(metal/rock),musculação, e jogo um jogo de tiro online.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#656965 Sou o lucas, tenho 18 anos, to fazendo faculdade de administraçao na UFPR 3º periodo indo pro 4º nao to trabalhando, ate pq semestre q vem começo a estudar pra concurso publico. Tbm faço academia todos os dias, começei ha um mes no PU, desde entao fiz umas 40 abordagens todas em nightgame, consegui 3 closes, agora começei a fazer o stylelife e começei a trabalhar meu daygame. Esse mes como to de ferias da faculdade e nao to fazendo porra nenhuma o dia todo ou eu to no chat do pu kkkkkkkk ou to estudando pu, ou to na academia, ou to comendo e dormindo, ou to fazendo o stylelife sargeando ou em alguma balada sargeando. KKKKKKKKKKKKKKk se vc queria uma descriçao ta ai uma bem detalhada huahuahuahuhuahu
Abraço! :ae :ae :ae
adrieldbz

Veterano - nível 8

#656979 Sou Adriel, tenho 18 anos, atualmente estou no Tiro de Guerra, desempregado, cursando Gestão Comercial na Universidade Paranaense, atualmente estou focando no desenvolvimento pessoal, mas curto todo tipo de musica (funk não é musica tá!), depende da melodia, toco bateria e contra baixo, curto muito ler, e estou estudando PNL igual louco. E sou apaixonado por mulher, sem mais!
hqabreu

Veterano - nível 6

#656983 Eu sou o Hugo, tenho 18 anos sou estudante. Quero fazer faculdade de administração empresarial pra ter uma condição financeira boa, meu hobby é jogar futebol. Estava malhando, parei devido a um problema no saco, rsrs... mais pretendo voltar. Abraço!
XANDEF

Aprendiz

#656999 Sou Alexandre, 24 anos formado em Gestão Ambiental e estou no 6º período de Agronomia. Jogo xadrez e futebol, ainda não estou malhando mais pretendo começa!...
anonimous

Aprendiz

#657018 Sou Rafael Ades,faço faculdade de Publicidade,tenho 19 anos.Tenho como hobbin o futebol e muay thai.
Meu sonho é ser reconhecido e admirado em todas as áreas da minha vida.
solidtony

Veterano - nível 3

#657021 Sou Antonini Rodrigo, 24 anos, , curso gestão imobiliária, trabalho na área.

Sempre gostei de esportes, ja joguei futebol, participei de campeonato de jiu-jitsu porém estava sedentário há mais de 1 ano, amanhã começo na academia uhullll!!!!!

Meu objetivo é terminar a faculdade e ingressar em um M.B.A na F.G.V voltada para área de imóveis , depois tenho planos de fazer algum trabalho especializado, na Europa.

Venho de família humilde, mas não menos honrada e sonhadora.