- 12 Jul 2012, 06:10
hm, legal, agora me mostra um video desse cara pegando mulher
ah, mas de boa, ele não é gordo e nem feio de rosto então não teria esses problemas.
'querer as coisas rápido demais'
em 2010 quando parei de malhar eu já tinha 18 anos, o tempo passa, adianta do que ter um corpo legal mas ter 30 anos?
quero viver como meus amigos, pegar gurias de 15-21, e não ter 30 anos e pegar mulher de 25+
zKoot escreveu:E você acha mesmo que tem os piores problemas do mundo?
VIDEO | PUA | BASE
Conheço pessoas que já estiveram REALMENTE no fundo do poço e não reclamam da vida igual a você.
Você perdeu a fé em si mesmo. Você quer acreditar que seus problemas são graves pra não fazer algo pra mudar.
Meu amigo, 6 meses na academia não vão resolver todos os seus problemas. Mas aposto que se você não desistisse, hoje em dia você estaria com o corpo perfeito pra você.
Viu? Seu problema é querer as coisas rápido demais.
E não adianta ficar tentando me provar que eu não entendo seus problemas porque eu já passei por situações parecidas e hoje eu posso dizer que cheguei a um nível que eu nunca havia imaginado.
Como? Determinação.
No dia que você parar de pensar em problemas e começar a pensar em soluções você vai evoluir.
hm, legal, agora me mostra um video desse cara pegando mulher
ah, mas de boa, ele não é gordo e nem feio de rosto então não teria esses problemas.
'querer as coisas rápido demais'
em 2010 quando parei de malhar eu já tinha 18 anos, o tempo passa, adianta do que ter um corpo legal mas ter 30 anos?
quero viver como meus amigos, pegar gurias de 15-21, e não ter 30 anos e pegar mulher de 25+