Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Yago Porto

Veterano - nível 5

#658518 Hhahahaah 1º eu não te chamei de bonzinho, foi de bonzão/espertão (usado com ironia, ja que tu tem problema em entender)

e 2º, vc tá me chamando pra brigar contigo? kkkkkkkk desculpa cara, mas eu já pratiquei arte marcial, então não brigo. Desculpa mesmo te desapontar ;/ kkkkkk

Comédia, só isso que tenho a dizer sobre você, na boa. E com certeza não sou nenhum durão, claro que tenho inseguranças, não sou de ferro, mas pelo que eu to vendo você é otimo em tentar atirar personalidades falsas nas pessoas sem nem conhecer
Saint Germain

Aprendiz

Yago Porto escreveu:Saint Germain, certa época da minha vida eu costumava querer me matar, logicamente não tive coragem. Mas eu consegui me ajudar cara!

A gente tenta ajudar ele, mas ele é muito ofensivo irmão, ele não quer aceitar nada, quer as coisas rápidas e fáceis (coisas ditas por ele), le tudo que vc vai ver

Logo sua solução, que pode demorar de 10 a 15 anos, ele nem vai cogitar possibilidade de executá-la, presta atenção no que tu falou e com o que você está lidando, um cara que não aceita um AI e já sai xingando geral.

É, quando comecei a escrever meu post tinha acabado de ler os primeiros comentários e a conversa ainda não tinha se desenrolado. Entendo sua postura brother.
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#658520 Vou assumir que quanto mais eu leio, mais vejo que o Vinicius tem uma atitude pessimista, e que vocês realmente não estavam SOMENTE xingando, mas ele tem essa atitude formulada pela experiência de vida dele, aliás, é LÓGICO que tem MUITOS gordos - e você nem é gordão, é normal (vinicius) - que pegam mina, MUITOS!

A atitude negativa dele é uma coisa natural, instintiva, é uma crença limitante que ele tem e é preciso trabalhar para mudar - Tem cara mandando ele ficar rico e fazer engenharia e tal - meu deus - que viagem.

Sobre o Yagay Porto ali em cima, não me vem com esse papo que eu sou campeão (atual, foi há 2 semanas) de jiu-jitsu pelo estado de são paulo no juvenil e não uso essa desculpa ai não.

Você tem o dom de me irritar cara, mas dane-se, eu exagerei, li só um post teu e fiquei com uma imagem sua só daquele, como eu quando era criança passei por uma situação parecida com a do Vinicius (antes do jiu eu pesava mais de 100kg) eu me identifiquei e acabei trazendo ai algumas sombras do passado e me desculpo por isso. Mas minha proposta ainda ta em pé! haha Ok, me exaltei e já era, já passou.

Voltando ao negócio, você ainda é o problema menor, o cara que chama o Vinicius de fraco é que precisa saber que isso realmente afeta o cara, eu li o que você escreveu mas a PRIMEIRA coisa que você escreveu já foi isso, não tem como fugir.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Pessoal, na boa...
Já tem tópicos demais de pessoas "trocando farpa".
Sério, eu não entendo, pra quer criar um ambiente de discussão?
O assunto principal do tópico foi totalmente esquecido.
Pink, evite responder outro quote. É melhor deixar no "vazio", vamos evitar respostas desnecessárias.
Vamos terminar isso aqui e voltar ao assunto do tópico.
Yago Porto

Veterano - nível 5

#658525 Ha-ha, pink tenho que admitir que tu ótimo em tentar humilhar os outros, pena que comigo não funciona, esquece isso. (off: você é lutador, não devia sair brigando, só te dando uma ideia, vai fazer mal uso da tua luta? é contigo mesmo)

Agora falando sério sobre o propósito inicial, eu sempre consigo ajudar as pessoas nesses casos, principalmente se for pessoalmente, é bem mais fácil. O problema é que ele não quer escutar ninguém cara, já vem de agressividade, como disse antes.

Espero que o Vinicius não tenha perdido nada, até porque senão estaríamos postando aqui em vão.

É isso, abrçs galera, boa noite. Depois falo com vocês denovo
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
fROD escreveu:
Pessoal, na boa...
Já tem tópicos demais de pessoas "trocando farpa".
Sério, eu não entendo, pra quer criar um ambiente de discussão?
O assunto principal do tópico foi totalmente esquecido.
Pink, evite responder outro quote. É melhor deixar no "vazio", vamos evitar respostas desnecessárias.
Vamos terminar isso aqui e voltar ao assunto do tópico.

Faz parte fROD kkkkkk

Ao criador do tópico, espero realmente que você passe a lutar pelas coisas que quer e não desista fácil.
Não deixe para amanhã o que você pode fazer agora. Se agarre nos seus objetivos e não desista até conseguir.

Ao Pink, tente não ameaçar as pessoas quando se pode conversar. Foi realmente uma atitude radical minha, mas eu mesmo percebi isso e conversei da maneira que deveria nos outros posts.
Eu sou ligado a artes marciais desde os 12 anos, e lá aprendemos a ter auto-controle e não usar a violência se não for realmente necessário.

Sem mais! Chega de discutir nesse tópico galerinha. =)
newgameguy

Veterano - nível 7

#658529 Haha o cara é gordo ele nao pega mulher é isso ? Frequento academia e sou gordo e esse nunca foi um motivo para eu nao pegar mulher ta certo que dificulta mais man nao tem essa , quem quer consegui man , levanta essa cabeça enfrente eu perdi meu BV com 18 anos man ;;;
newgameguy

Veterano - nível 7

#658532 velho voce tem meio caminho andado tem social proff , agora é so treinar seu jogo e outro se nem voce gosta de voce quem vai gostar ? lembre desistir e para os fracos