Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#664459 Fala galera, vou comprar 4 filhotes de cães, sendo que vão ser:

Um casal de Rottweilers (1 macho e 1 fêmea :louco )
Imagem

+

Um casal de Pitbulls

Imagem

ou

Um casal de Pastores Alemães

Imagem

Minha dúvida é só entre o Pastor ou Pitbull, porque o casal de Rottweiler já estão certos...

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

elivelton escreveu:Pit bull Sem duvida cara,To pensando em comprar um Macho,Adoro essa Raça

Também curto pra caramba a raça, principalmente pelo porte físico e a popularidade que ela tem, nunca você vai estar na rua passeando com ele e alguém vai falar "que raça é essa?" mas o pastor é muito show tb...
DavidGilmour

Aprendiz

#664483 Eu compraria os pastores. Nada contra os pitbulls, afinal já tive um casal, mas eu gosto mais dos pastores! Mas é escolha sua né, escolha aqueles que mais tiverem afinidade contigo.
Zions

Veterano - nível 9

#664485 Depende pra que você quer, se quer só pra tirar onda ,proteger sua casa, vai de pitbull

MAs eu ou mais pastor almeão , é o mais inteligente deles e também é o unico que pode ser manso com as visitas .

Ele pode ser violento pra proteger sua casa e manso ao mesmo tempo,meu amigo tem um casal, eu brinco direto com eles, são doceis demais comigo, eles so atacam se o dono mandar ou entrar sozinho na casa.

o pitbull , foi um cachorro feito pra matar, atacar, ele com vc , vai ter que prender pra visita entrar ae,vai ter que botar fucinheira, pastor alemão nao, é tranquilaoo , meu amigo solta o pastor dele na praia, as pessoas ficam com um poco de medo, mas ele quando meu amigo ta perto, é mansinho

mas isso é contg , teu gosto rs
Sushii

Veterano - nível 9

#664486 Pastor alemão é o mais bonito cara! Se vc for comprar o Pit-bull se prepare pra comprar MUITA mas MUITA MESMO ração, e também pra limpar MUITA mas MUITA MESMO bosta, já tive um casal mas tive que da-los devido aos motivos citados acima, foi muito triste :/ no caso dos Rottweilers não sei nada :D
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#664501 Rapá, eu sempre quis saber o que uma pessoa que compra cachorros com péssimo histórico pensam. Tu ja viu o tanto de morte causada por pitbull e rottweiler? Cachorro criado desde pequeno e do nada matou a família inteira.

Provavelmente você pesquisou sobre isso, certeza que você não é otario...mas qual teu pensamento sobre isso? Correr risco mesmo ou tentar adestrá-lo?
elivelton

Veterano - nível 9

Hawk of Love escreveu:Rapá, eu sempre quis saber o que uma pessoa que compra cachorros com péssimo histórico pensam. Tu ja viu o tanto de morte causada por pitbull e rottweiler? Cachorro criado desde pequeno e do nada matou a família inteira.

Provavelmente você pesquisou sobre isso, certeza que você não é otario...mas qual teu pensamento sobre isso? Correr risco mesmo ou tentar adestrá-lo?

Cara na boa,você não sabe porra nenhuma do que você fala
ve esse video