Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

Hawk of Love escreveu:Rapá, eu sempre quis saber o que uma pessoa que compra cachorros com péssimo histórico pensam. Tu ja viu o tanto de morte causada por pitbull e rottweiler? Cachorro criado desde pequeno e do nada matou a família inteira.

Provavelmente você pesquisou sobre isso, certeza que você não é otario...mas qual teu pensamento sobre isso? Correr risco mesmo ou tentar adestrá-lo?

Nem é correr risco, risco você corre com qualquer cão, eu acredito na boa criação, criei um Doberman que chegou a 14 anos de idade, o cão parecia um demônio de tão grande e musculoso que era, mas eu tinha medo é do que podiam fazer com ele, o cachorro era muitooo manso, foi criado solto a vida toda, nunca mordeu ninguém, mas gostava de matar gatos, já levou 5 gatos a morte, mas nunca triscou um dente em uma pessoa, quando chegava alguém estranho no quintal ele latia, latia muitoo e olhava para mim, mas nunca atacou ninguém...

Para você ter ideia ele já fugiu de casa e saiu correndo na rua, foi a maior merda que ele já fez, eu sai correndo atrás e todo mundo correndo de medo e ele nem dava ousadia :rolf

Sobre a questão de adestrar, eu pretendo sim, mas não por medo, confio na forma em que vou criá-los, mas é porque deve ser legal ter cães obedecendo você :)

O mau da população é generalizar :grump não vamos sair da merda enquanto isso não acabar... veja os videos abaixo, vale a pena:

Imagem

Imagem

Imagem
Yuri Camrick

Aprendiz

#664567 Cara, eu já tenho alguma experiência com cães, além de já te devorado vários livros de adestramento, já tive experiência com meus cães e os adestradores deles...

Se você é inexperiente com cães, ou tem alguém na sua casa que seja, pegue uma fêmea! elas tem menos testosterona, portanto, causam menos problemas (mais dificil elas rosnarem, marcarem território, são menos possessivas e mais carinhosas com a família, mas servem de cão de guarda igualmente se for o que tu quer)

Recomendaria pastor alemão. Raça excelente, pra não por defeito, além de sofrer menos "preconceito" e ser mais bonito aos olhos da população, ou seja, vai te ajudar mais nos pick up :)
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
pitbull , foi um cachorro feito pra matar, atacar, ele com vc , vai ter que prender pra visita entrar ae,vai ter que botar fucinheira, pastor alemão nao, é tranquilaoo , meu amigo solta o pastor dele na praia, as pessoas ficam com um poco de medo, mas ele quando meu amigo ta perto, é mansinho

Cara, nada haver, tive 3 pitbulls, os 3 foram mansos, nunca rosnaram para alguém, qualquer um que chegava cmg mesmo que ele nunca tivesse visto, os 3 abanava a cola querendo carinho,... inclusive este último pitbull que morreu vivia com um yorkshire (cachorro pequeno de madame q achei na rua com lacinho e tudo) e os dois brincavam, nunca brigaram, eu até deixava os dois sozinho no quintal sem ngm em casa.. meu primeiro pitbull morreu, eu era pequeno ainda, o segundo eu ganhei grande já, super manso mesmo assim, fugiu de casa em um dia de trovoada, e o terceiro morreu de cancer a pouco tempo..

Meu primo tem um pitbull de 11 anos, um cachorro BOMBADO vamos dizer assim, não tem quem olhe para ele e n diga que é bonito, o cachorro é um cagão, ele olha para cara das pessoas pedindo carinho..

vou dizer uma coisa:

CACHORRO QUEM FAZ É O DONO, INDEPENDENTE DO CACHORRO! A MÍDIA FEZ A CABEÇA DAS PESSOAS DIZENDO QUE ESSA RAÇA FOI FEITA PRA MATAR E QUE É EXTREMAMENTE VIOLENTA, OS CACHORROS PITBULLS QUE PASSAVAM NA TV MATANDO PESSOAS, ERAM OS DONOS QUE FAZIAM ELES FICAREM ASSIM!

E sem dúvidas, apesar do pitbull ser menor que o rottwailer e o pastor alemão, tem muita mais força, por isso que era o cachorro preferido para treinar para brigar
Hawk of Love

Veterano - nível 9

elivelton escreveu:Cara na boa,você não sabe porra nenhuma do que você fala

Eu, jamais entraria num fórum de evolução pessoal pra agredir as pessoas verbalmente como você faz, e acho tu deveria repensar tuas ações dentro do fórum. Aqui é um lugar pra galera se ajudar e não ficar praticando esse tipo de ação. Se de alguma forma sentiu ofendido com meu post, você é muito reativo, e eu só posso desejar boa sorte a você porque vai ter que aprender sobre isso na marra :sorri

Fiz a pergunta pro auto do topico, falando sobre a agressividade, coisa que não é dificil de se encontrar em animais da raça.

http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... Bahia.html
http://www.dgabc.com.br/News/5941787/ca ... no-rs.aspx

Não leve pelo lado pessoal e tente me xingar pra se sentir melhor; eu não acusei o teu cachorro de assassino :ae

stif90

Entendo cara; eu nunca tive uma relação grande com esse tipo de raças, e quando tive eram bem filhotes, então não demonstravam agressividade nenhuma. Não sei se é por proteger a área deles, mas uma vez fui na casa de um amigo novo e tinha um pibtull preso na coleira, quando ele me viu, só não tentou me comer vivo porque tava na coleira :rolf

Cachorro grandão eu acho bem maneiro, ainda mais com os pelos limpinhos, é maravilhoso! Perguntei porque eu tava pensando que todos faziam algum tipo de adestramento, já que é uma raça mais propícia à agressividade.
Mas como tu disse, é relativo.

Tenho um coquer, e outro dia fui tentar 'adestrar' e acabei levando uma mordida fuderosa! ahahahah Não tem como prever mesmo :louco

Não to podendo ver vídeos, mas pelas fotos dá pra entender a mensagem que tu quis passar :D

No quesito beleza, entre esses 3 que você tá em duvida, eu escolheria pastor alemão :lingua
HigorP

Veterano - nível 10

#664674 cara, acho errado comprar, eu adotaria, olha o tanto de bixo que morre em transito largados nas ruas, dos meu 5 cachorros que tive todos foram adotados (só um que ganhei). em fim, pastor alemão é bonitinho e tenho um belga, curto muito eles, mas quando velhos tem que ter muito cuidado, pois aparecem diversas doenças de coluna etc, eu pegaria ele