Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#669490 Gente, tou aqui filosofando um pouco com meus miolos.
Mulheres são ilógicas.
Asuahauaau
Um dia desses tava comprando chocolate, aí chegou uma amiga minha e disse:
Ei, me dá um????,
Eu: Eu tenho cara de Willy Wonka é? Ahsuaha
Ela:Não mas tem cara de Bradd Pitt
Eu: Eu sei. (Like a boss)
Não lembro o resto.

Poucos dias antes disso alguma HB vira pra mim e fala:
Você parece aquele cara da tv! Caio Castro...

Eu sempre afirmo,para estabelecer meu jogo sabe, mas putz, que eu saiba o Bradd Pitt é considerado bonito.
Eu sou feio :/
Tipo meus amigos falam que eu sou feio.
Claro que ignoro, e me mantenho indiferente.
Ao meu ver, me considero um nota 7. Mediano sabe...

Mas queria tirar alguma conclusão sobre minha aparência sob a visão das pessoas e entender isso :)

Vou botar uma foto minha no perfil, aí vocês dão uma nota de 0 a 10.

O Petrovik agradece por ajudar a resolver este dilema pessoal! Ahsuasuahsuaha

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#669530 Amigo, você não entendeu.
Eu tenho o inner game alto, sei que beleza não importa se você tiver um jogo sólido, e apenas você sendo congruente com o que você fala, faz você se tornar o que quiser.
O caso é que, não podemos negar que como fator de pré-abordagem, a beleza + a BL fazem uma boa impressão.
Só queria saber , pela opinião dos outros , como eu sou.
Pra mim eu sou o cara. E assim todos tem que pensar assin para um bom jogo. Mas queria só entender a opinião alheia.
mandin

Veterano - nível 10

#669534 Voce tem que pedir opiniao para as mulheres, elas sim, irao saber te dizer isso.
Se voce perguntar para alguem daqui do forum(so tem homem) irao te dizer que vc eh um valor diferente do que as mulheres irao achar.
Eu por exemplo, meus amigos falam que sou feio, mas quando chega uma mulher diz que sou bonito, lembrando que nao ligo pra opiniao de ninguem. Isso eh so um exemplo, intao so as mulheres poderam te ajudar com isso ai.

Mas irei dizer assim mesmo a sua nota, te dou um 7.

Abracos
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#669535 Olha, ao meu ver você não parece com o Caio Castro, muito menos com o Brad Pitt, não sei como foi a situação dos ocorridos e nem como estava o clima, mas eu levaria em conta duas opções, ou a moça estava tirando onda com a tua cara ou ela tem interesse em você; claro, pode ser um monte de outras coisas também, até.