- 30 Jun 2010, 04:19
O mystery é o mais bruto.
- 30 Jun 2010, 04:29
Mystery,David Dangelo,David X são pioneiros ...merecem estar entre os melhores...Style, Mehow, Bad boy
- 30 Jun 2010, 20:01
A lista é boa, mas faltou David X e o Ross. Pra mim David X é o melhor!
- 27 Jul 2010, 05:29
Na moral amigos é uma droga nunca ouvir falar dos três primeiros, nem do último, não posso dizer nada: bravo, mas sei que o Mistery funciona tranqüilamente aqui no Brasil.
Mas por curiosidade vou procurar no 4Shared o livros ai dos 3 primeiros pra ver o que tem de diferente.
“Nunca seja monótono, chato, educadinho, perfeitinho, certinho, nem pensar em está necessitado, destrua a estima da mulher e ataque nos idis" (Isaac Souza).
Mas por curiosidade vou procurar no 4Shared o livros ai dos 3 primeiros pra ver o que tem de diferente.
“Nunca seja monótono, chato, educadinho, perfeitinho, certinho, nem pensar em está necessitado, destrua a estima da mulher e ataque nos idis" (Isaac Souza).
- 26 Nov 2010, 15:38
concordo com vc mano...
ps.:Mehow eh feio pra caraiio!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se ele consegue ser um dos melhores... então....
Danny Fisher escreveu:1*Mystery
2*David X
3*Neil Strauss
4*Adam Lyons
concordo com vc mano...
ps.:Mehow eh feio pra caraiio!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se ele consegue ser um dos melhores... então....
- 26 Nov 2010, 19:48
nada a ver essa lista..
tem um monte de nego bom que deveria estar nela..
Bad Boy, David X, Hypnotica, Steve P, Ross Jefriess...
Não sei q critério usaram, mas na minha opnião, ta totalmente furada essa sequência. Parece mais uma jogada de marketing do que outra coisa.
tem um monte de nego bom que deveria estar nela..
Bad Boy, David X, Hypnotica, Steve P, Ross Jefriess...
Não sei q critério usaram, mas na minha opnião, ta totalmente furada essa sequência. Parece mais uma jogada de marketing do que outra coisa.