Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#697690 Galera,

Esta semana, conforme vocês puderam ter o infortúnio de presenciar, nosso amigo Instigante foi vítima de um cara que, a troco de nada, procurou sua namorada e contou a ela tudo a respeito dele ser PUA e inclusive do RC que ele tinha feito de quando a levou para a cama.

Confesso a vocês que já aconteceu semelhante comigo. Um usuário daqui tentou queimar meu filme com minha namorada falando a ela do PUA e do Chameleon... Mas, burro como ele só, esqueceu de que ao contrário do Instigante, sou um PUA "saído do armário", cujo mundo INTEIRO sabe quem sou e o que já fiz (meu livro não me deixa mentir). E minha namorada, antes mesmo de virar minha namorada, ganhou um exemplar de meu livro e sabe de minha história tão bem quanto eu. Ela o ignorou e até riu de sua patética tentativa em destruir um namoro.

Recebo ao menos 5 pedidos semanais de add no Facebook, de caras daqui da comunidade. No começo e com a maior boa vontade, aceitava os pedidos de todos. No entanto, com o passar do tempo, comecei a ter problemas com usuários que zoneavam os comentários de meus posts e até mesmo discussão puxavam (teve um que arriscou ofender a MINHA MÃE... Caramba, até onde isso vai chegar?).

Em função disso, afirmo que a partir de hoje não mais aceitarei pedidos de add no FB. Para eu aceitar, vai ter de trocar algumas mensagens comigo antes para eu sentir se pode ou não. Não quero bancar a estrela e tampouco negar o estreitamento de laços com gente da comunidade... Mas a situação chegou a um ponto onde tenho que me salvaguardar.

Abraços!
ArmenioUzu

Aprendiz

#697696 Que situação mais lamentável, membros do puabase dando uma de "justiceiros" e divulgando a identidade dos membros..Realmente o nivel de decadencia por aqui chegou a níveis absurdos, o jeito é continuar usando codinomes falsos e evitando postar relatos comprometedores :/
celso22

PUA EXPERT

#697705 Os tempos mudaram... Popularização é popularização, não da pra agradar todo mundo... Mas os pessoal insisite em carregar esse espirito de porco consigo... Vou até mudar meu e-mail e face que são @puabase, pra um @hotmail mesmo. Se algum membro desse me descpbrir eu tô na merda passo por um momento difícil de bullying na escola, já pensou se alguém der com a lingua nos dentes?
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#697708 Ta foda mesmo , ainda bem que eu deletei a tempos meu facebook , tem gente aqui que é psicopata mesmo isso me deixa revoltado , porque esses FDPs não vivem a vida deles , ficam bisbilhotando a vida dos outros e querendo prejudicar a troco de nada caras que só querem ajudar a comunidade , só existe uma palavra pra descrever esse tipo de verme - DOENTES MENTAIS , RETARDADOS!
Shurns

Veterano - nível 9

#697712 O momento é de anonimato completo agora ~~ eu tinha até interesse em me aproximar da galera e tal, principalmente o pessoal daqui da cidade, mas ninguém conhece ninguém, infelizmente.
Desire

Veterano - nível 8

ArmenioUzu escreveu:Que situação mais lamentável, membros do puabase dando uma de "justiceiros" e divulgando a identidade dos membros..Realmente o nivel de decadencia por aqui chegou a níveis absurdos, o jeito é continuar usando codinomes falsos e evitando postar relatos comprometedores :/

Sempre iram existir idiotas que tentam foder o lounge e os membros. Concordo com Chameleon á respeito de "ser quem tu és". Tenho tatuado no pescoço meu codinome, e ninguém aponta o dedo na minha cara, porque eu sei quem eu sou.

Desire
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#697734 Que pena por causa de um todos pagam, esse cara que queimou o instigante concerteza deve ser algum outro membro novato do fórum que por "inveja" quis prejudicá-lo, eu já tenho uma opinião um pouco diferente da tua chamaleon,acho sim que devemos falar que somos puas pra pessoas que "gostam" da gente mas não devemos banalizar espalhando pra quem "não gosta da gente" pois concerteza irão querer nos queimar na primeira oportunidade,essas pessoas infelizmente nos espreitam querem saber de nossa vida para depois usar isso.

Uma outra teoria minha é que esse cara deve ser algum "corno" ou ter alguma rixa pessoal com o instigante

Até mais, te desejo saúde paz e sucesso

Best regards

Apolo7