Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
teleton - MEMBRO EXCLUSIVO
#697740 foi uma sacanagem muito grande o que fizeram com o Instigante,poxa logo ele que era um dos que mas ajudava a galera aqui,no mas apoio sim sua atitude chameleon, pois tem uns caras meio sem noção aqui nesse fórum.
Guns

PUA Avançado

#697764 E não foi só com o Instigante que fizeram isso, com o Lougan tambem. Não intendo oque se passa na cabeça de uma pessoa fazer uma coisa dessas
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#697772 Quando eu tinha orkut, aconteceu isso comigo.
E eu nem divulgava meu orkut aqui, mas o pessoal do pickup me procurou lá. O caso aconteceu em 2010, o qual um indivíduo (até hoje não sei quem é) achou a garota de um dos meus RCs na lista de amigos e mostrou pra ela o relato.
Como um bom malandro eu consegui solucionar pacificamente a questão. Mas confesso que passei aperto.
Por isso eu tenho postado relatos com o nome trocado (entre "") e meu facebook é estritamente para o pessoal do pickup. Hoje eu separo os contatos pessoais dos contatos PUA.

Torço para que instigante volte a nos prestigiar com suas maravilhosas postagens, mas que agora tome os devidos cuidados, pois no final de contas ele sabe que as pessoas ajudadas aqui SÃO A MAIORIA. Os haters são só meia-dúzia.
stuani

ArmenioUzu escreveu:Que situação mais lamentável, membros do puabase dando uma de "justiceiros" e divulgando a identidade dos membros..Realmente o nivel de decadencia por aqui chegou a níveis absurdos, o jeito é continuar usando codinomes falsos e evitando postar relatos comprometedores :/

bem isso

Bah esse cara é muito filhodap#$@#$

e ganhar oq em troca?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#697807 lamentável , até que ponto esses derrotados vão chegar , não conseguem ter sucesso no pu e ficam fudendo os puas
que tentam ajuda-los ,esses caras são um bando de ingratos todos eles tem que se fuder eu fico bolado com uma coisas dessas agente tenta ajudar e eles ficam nos fudendo um bando de derrotados isto que eles são.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#697824 Bah, eu não costumo adicionar ninguém do PUA, acho que o único que tenho add é o Clovis quando fui ver de assessoria, bem no início.

Mas enfim, acho que você fez a escolha certa, só adiciona mesmo quem conhece e assim podes virar amigos de algum PUA também. Abraços.