- 29 Ago 2012, 05:20
Realmente, você esta certo tomando essa atittude , infelizmente por atitudes de alguns, todos acabam pagando, só esse tal cara x9 que dedurou o instigante o cara ja fez todo mundo ficar de olhos abertos uns com os outros e sempre acaba prejudicando, é por esse e vários outros motivos que discordo do fórum ser tão se popularizado tanto.
- 29 Ago 2012, 12:16
Depois do que aconteceu com o instiga, até tirei a minha foto, contatos e tudo mais...
O puabase mudou muito de uns tempos pra ca, não em relação ao conteudo, mas a comunidade em si.
Nunca me senti a vontade de mostrar um rc com foto ou me mostrando, por pensar exatamente nessa situação! Alguma pessoa conhecida ou de ma fé, me reconhecer e sair espalhando conversa sobre mim por ae, fazer chantagem... imagine a queimação de filme que isso iria ser.
Fico imaginando o tipo de pessoa que faz essas coisas.
@Chameleon
Certo ta você cara, de se preservar e cuidar da sua vida pessoal.
A comunidade é muito importante pra você e pra mim e pra maioria aqui, ela nos ajudou muito, mas algumas coisas são mais importante, como por exemplo a nossa propria vida pessoal. Algumas pessoas achariam ruim te add e vc recusar, mas quando a gente se depara com esse tipo de situação que aconteceu com o instigante, e que nos faz pensar sobre nos martermos a privacidade da nossa vida pessoal para evitar esse tipo de constrangimento.
OBS: Ainda bem que ja tenho vc add haha
Abs