- 26 Out 2010, 20:52
Para contribuir com o post acima: As mulheres pensam em ficar bonitas para aumentar a chance de conhecer um parceiro que possa sustentar ela e sua prole. Pois seu DNA esta programado para isso. (Livro: Desvendando a Atração Sexual).
- 27 Out 2010, 00:37
Ao ver esse topico, me senti na obrigação de expor minha opinião
Com todo o respeito ao criador e aos que concordam com sua posição, uma afirmação dessas não passa de uma verdadeira masturbação mental, e das baratas
O que quero dizer com isso? Bom, quem afirma tal coisa só pode ser uma pessoa sem nenhuma confiança que precisa de mentiras pré concebidas para se achar superior ao bem e ao mal
Generalizar um sexo, uma raça ou seja la que diabos for é uma completa tolice
Cada pessoa tem um pensamento diferente, tem metas diferentes, anseios e medos
A vida é diversa assim como as pessoas, então, não se engane, não se ache o dono do mundo, o conhecedor das mentes,pois a vida é um grande desafio da qual devemos ter um aprendizado muito maior do que esse tipo de coisa
Sejai homem, não um simples "garanhão que desrespeita as mulheres" e ai sim será alguem realizado
Aos que tiveram paciencia de ler até aqui, meu obrigado
Abraços
Com todo o respeito ao criador e aos que concordam com sua posição, uma afirmação dessas não passa de uma verdadeira masturbação mental, e das baratas
O que quero dizer com isso? Bom, quem afirma tal coisa só pode ser uma pessoa sem nenhuma confiança que precisa de mentiras pré concebidas para se achar superior ao bem e ao mal
Generalizar um sexo, uma raça ou seja la que diabos for é uma completa tolice
Cada pessoa tem um pensamento diferente, tem metas diferentes, anseios e medos
A vida é diversa assim como as pessoas, então, não se engane, não se ache o dono do mundo, o conhecedor das mentes,pois a vida é um grande desafio da qual devemos ter um aprendizado muito maior do que esse tipo de coisa
Sejai homem, não um simples "garanhão que desrespeita as mulheres" e ai sim será alguem realizado
Aos que tiveram paciencia de ler até aqui, meu obrigado
Abraços
- 28 Out 2010, 00:40
Gostei
- 29 Out 2010, 13:27
Haha!!! Gostei da idéia!!! Tem sentido...
valeu por compartilhá-la!!
keneo.
valeu por compartilhá-la!!
keneo.
- 14 Nov 2010, 11:45
Mulheres: um mal necessário
- 20 Nov 2010, 03:43
Para mim o interessante é o porque:
Mulheres de vestem bem e procuram estar bonitas porque competem umas com as outras: Natureza feminina!
Procuram homens pelo mesmo conceito acima de natureza.
Estava vendo BONES, serie de tv exibida no canal fechado FOX e lembrei. Tambem existe a mulher alfa.
Procurem saber depois. =D
Abracos
Mulheres de vestem bem e procuram estar bonitas porque competem umas com as outras: Natureza feminina!
Estava vendo BONES, serie de tv exibida no canal fechado FOX e lembrei. Tambem existe a mulher alfa.
Abracos
- 20 Nov 2010, 03:43
Para mim o interessante é o porque:
Abracos
ps: como usualmente, erro de servidor e msg duplicada.... ¬¬
Abracos
ps: como usualmente, erro de servidor e msg duplicada.... ¬¬
- 24 Nov 2010, 22:57
é bom msmo pra ser usando como opener...
claro q naum podemos medir inteligencia d ninguem...mass naum vamos prolongar o assunto...
bom post..
by:Argus
claro q naum podemos medir inteligencia d ninguem...mass naum vamos prolongar o assunto...
bom post..
by:Argus