Canezin

Veterano - nível 9

#50827 AUHASUASH pouts cara, não consegui ir nessa festa, mas se eu tivesse lá eu ia dar uma força pra ele veih, coitado haha, mas pelo menos o cara tentou já é muita coisa AHASUASH
E a loira que aparece no video com cartola, vai ser meu proximo alvo haha, vou fazer de tudo pra encontrar ela agora e sargear UASHASUSH

abraços
PREMIO

Veterano - nível 3

#50845 CHEIO DE HB, me deu vontade de entra no video, enche de porrada esse idiota e da um caveman nessa hb.
so de pensa no tempo que eu era pior que ele, ja meda arrepio.
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#50886 Pow que HB é essa? Eu gosto de loira mais essa ai eu num dava nem um 6, muito feia!
Falando do cara agora: O manolo ai foi muito bom, deu em cima de várias HB's, apesar de ser um Beta o cara no demostrou AA e ainda conseguio um KC frustado!
"Ai se eu tivesse numa festa dessa eu pegaria mais de 10 HB's"
Player

Veterano - nível 8

#50908 LOL primeiro postar a coragem do garoto de saber q tem um game horrivel e aceitar ser filmado, pelo menos ele nao e timido e um grande passo AA nao seria problema com ele,e se mandasse um material de social prof bl, e o mysthery method pra ele garanto q c esforçace no proximo dias dos namorados ia pegar pelo menus uma hb e vez dessa ugly mas cara pegar akele canhao q so fiko pela camera e nossa akela da cleopata sinistro cara a mina nem olhou pra ele era como c ele na fosse ngm, cara essa nunca aconteceu cmg mais fode a autoestima da pessoa e da pra saber q a hb e uma fdp, e namorar com uma mina dessa nao rola.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#50965 Se eu tivesse numa dessas na epoca de solteiro... fazia um estrago nessa festa!

Agora quem te problemas para sargear e que ir numa festa dessa se quiser me convidar eu aceito em ir para ajudar! :)
ken87

#50996 Velho tipo eu ainda sou novato blz mas tipo cara só pelo o que eu vi assim esse cara fez praticamente tudo tudo ao contrario velho na hora que ele fala com a garota que a garota não dá nem atenção pra ele eu ja teria saindo do set a muitoooooooo tempo velho acho que ele só pegou a loira no final por pura sorte e mesmo assim acho que a presença da camera ajudou e talz não sei velho muito fail eu me senti mal por ele serio...
pimenta ma

#51543 meu q doh do beta, mas eh bom pra kem nao eh natural asistir a esses videos pra ver como jah foi um dia!
Moço

Aprendiz

#51579 4m38se
"Benhee... é pra você parar de paquerar e olhar pra lá!"

Vergonha alheia x.x, mas, pelo menos, chegou o/.