Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

BentoAlpha

Veterano - nível 4

#729145 Eaai, Galerinhaa !!

Veeei, nao deixe q esse mundo da seduçao te atrapalhe no emprego ou na escola! Tipo, eu tva indo pra escola so pra jogar com as HB's, conversar, joga bola, eu era mo vagabundo(ainda sou um pouquin kk), e eu me fudi tudo com isso, e eu nao so me ferrei, ferrei meus amigos, as HB's q eu jogava, tipo eu peguei as HB's mais me fudi, eu tva pensando q tipo: NAO NAS RECUPERAÇOES EU RECUPERO!! mais eu naum sabia q minha situaçao tva assim, ai um BELO dia meu resolver ir na escola, ver cmo tava minhas notas meu comportamento, ai ele foi lah e pegou, ai quando ele viu meu boletim ele quase infartou, eu fiquei em 14 materias de 24, ai ele falo q ia ferra minha vida q eu nunca mais ia ter essa minha vida mole, mais depois ele cunverso comigo, e falo q num ia fazer isso naum, mais eu sei q ja é um pouco tarde, mais eu vou parar de vagabundar, eu num vou parar de JOGAR com HB's e fazer amigos na escola, mais eu nao deixar isso me trapalhar dessa forma, ai agora eu to estudando Demais, e meu pai alem de ter q pagar minha escola cara, ta pagando u professor particular pra mim, q eh muito caro um bom professor particular aqui, eu poderia ta gastando esse dinheiro em outras coisas, mais agora eu o aki fudidin, eu nunca mais vou fazer isso, e nao deixe q esse LINDO mundo do PUA, te FERRE todinho !!

FALOO !!
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#729154 Nunca se esqueça do equilibrio

Yan Yang

A vida é uma longa jornada onde o segredo é arriscar.
Sem arriscar, você não vê, não ouve, não fala nem aprende. Sem arriscar, você não evolui.
De nada adianta saber e nada fazer. Ter capacidade e nunca tentar.Se arriscar com tudo a perder, a viagem deixará de ser viagem para tornar-se uma aventura.

O Equilibrio da vida:

- Riqueza
- Relacionamento
- Saúde

A vida é igual andar de bicicleta. Pra manter o equilíbrio é preciso se manter em movimento.
Don Juan.

Aprendiz

Cara, não foi o pua que te fodeu na escola, mas foi você que se fodeu sozinho, dedicando o tempo que ao invés de estudar , estudava mais o P.U , cara eu faço tanta coisa mas eu coloco meus estudos em 1º lugar mulher agente deicha para segundo plano, tanto que a posição de não-necessitado se cai bem é assim! Pode calmar que essa fase passa, Relaxa e vai viver tua vida. :D

Abraços! :)
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#729158 O problema não foi o pua, foi o foco e a dimensão que você deu a ele, se esquecendo de várias outras coisas essenciais. Sargear, ler materiais do pua, etc não te tornam nem sequer um bom pua, já que "respirar" só isso e se esquecer do resto não é uma atitude sadia tanto para vida pessoal quanto para a profissional/estudantil. E não ser sadio atrapalha qualquer um de ser/se tornar um bom pua.

Usuários de drogas muitas vezes se perdem pelo foco e importância que dão a substância. Não tente fazer do pua uma droga, faça dele um aliado. :D
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#729161 Fala Bento!

Cara, não foi o Pick Up não. Até porque aqui aprendemos como evoluir como homem e não apenas no jogo. Assim, você deve conciliar com inteligência os estudos e o jogo, e lembre-se que inteligência é uma qualidade que atrai várias HBs.

Evoluindo como homem você melhora nos estudos, hoje tirei minha melhor nota em química no ano e fico muito feliz! Abraço.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#729162 Não tens conhecimento do que realmente é ser um PUA.

PUA é um estilo de vida, não só pegar mulher. Coloque em primeiro lugar suas obrigações, sua família, seus amigos, você! Não pense que com milhares de mulher ao seu redor você vai ser um sucesso na vida.
Invista em si mesmo, depois pense nas outras coisas. Cuide de suas obrigações antes de se prejudicar não só na escola, mas na vida. Isso se aprende com maturidade, com erros e acertos. Um dia você escreverá essas mesmas palavras que eu.
MiniAlpha

Aprendiz

#729171 Cara nem sei ao certo o que lhe dizer... pois nossos companheiros desse mundo PUA ja deram as melhores dicas e força ai...
Mas vim aki ser mais um a lhe apoiar, e lhe dizer que na vida algumas coisas acontecem realmente para pararmos e refletir sobre o erro e saber concerta-lo.
Tendo esses pensamentos que todos nos aki estamos lhe apoiando vc vai ser uma pessoa com uma capacidade que todos tem mas poucos usam, que é,
saber VIVER !!! ou seja, não deixe o restante da sua vida de lado por causa das HB's gostosas... ponham-nas em 2º plano como disse Don Juan.
Ta ai cara Tenha uma Boa VIDA cara...

MiniAlpha
egon bibow

Aprendiz

#729187 Cara, logo percebe-se o quanto você eh imaturo!

Você está jogando a culpa no PUA por suas irresponsabilidades e na verdade não eh nada disso que está acontecendo.

Se vc fosse um bom observador ou leitor logo saberia que em muitos príncipios, materiais e autores puas eles ensinam que não devemos descuidar da nossa vida pessoal,estudantil, profissional e financeira por causa de sarges e mulheres.

Acorda meu filho! Que conteúdo pua eh esse que te disse para ser vagabundo?

Enquanto você estava numa vidinha boa, havia muitos puas (e não puas) cuidando dos estudos ou carreira profissional!

Concordo contigo quando diz que eh perigoso sargear demais, assim como jogar video game e futebol também. A questão que você precisa entender eh sobre quando focamos muito em alguma coisa as outras áreas de nossa vida ficam desguarnecidas e abandonadas.

Você soh tem que parar de tirar o corpo fora e chamar a responsa pra ti. Admitir que não tem sido um bom aluno, que não tem se dedicado aos estudos. Lembre-se um bom sedutor cuida das três áreas da vida: Saúde (Ex:esportes), Relacionamentos (Ex: namoradas, família e amigos) e Financeiro (Ex: Trabalho, estudo e aperfeiçoamento pessoal).

Ademais, o que você soh precisa nesse momento eh ser menos largado e mais focado, objetivo e responsável. Como se consegue isso? Sendo mais disciplinado e organizado. Separe algumas horas do seu dia para estudar (se bem que agora obrigado vc jah tah fazendo isso), depois disso você ficará com aquela sensação de dever cumprido e terá todo o tempo para se divertir como quiser e programar as suas sarges.

Abraços! ;)