- 29 Jun 2010, 17:15
Kkkkkkkkkk
É a maior comédia ver os AFC's de plantão moscando ela! kkkkkkk
Tem uma hora que o cara manda:"Nossa, gostei do seu sorrizo. Vc tem um olhar penetrante!" E eu logo vibrei! Pensei comigo, só mandar um neg agora que ela fica na dele, mas o neg não veio! kkkkkkkkkkk
É a maior comédia ver os AFC's de plantão moscando ela! kkkkkkk
Tem uma hora que o cara manda:"Nossa, gostei do seu sorrizo. Vc tem um olhar penetrante!" E eu logo vibrei! Pensei comigo, só mandar um neg agora que ela fica na dele, mas o neg não veio! kkkkkkkkkkk
- 29 Jun 2010, 17:37
ha ha ha
Eu hoje eu morro de rir desses betas.
Ótimo vídeo. gostei.
Novo nome: Iceberg.
Eu hoje eu morro de rir desses betas.
Ótimo vídeo. gostei.
Novo nome: Iceberg.
- 29 Jun 2010, 17:50
Caramba essa eu nunca vi na minha vida nem nos bailes de rua que eu frequentava, mulheres interessantes mandando cantadas na cara de pau dessa forma, se o cara tivesse atraz de alguem acho que não seria dessa forma. Acho que o segredo ai foi a segurança e a confiança que ele passou, pois ele estava na dele sem se importar de ficar com ninguem, tava realmente curtindo a festa ai elas cairam em cima.
- 29 Jun 2010, 18:13
srsr não vi nada demais nas atitudes das mulheres achei normal, bem normal srsr
- 30 Jun 2010, 00:40
atá a garota só tava chegando nele pra testar ele ,certeza que os caras que chegavam nela também era tudo combinado , ta na cara né
- 30 Jun 2010, 01:56
Sem dúvidas nenhuma!!!! Onde voce ja viu uma HB 8 daquela dando em cima de um cara assim após o cara dizer que tem namorada e em uma balada ainda, cheio de caras?????????? tanto os caras quanto as garotas fazem parte do programa. Imagina eles irem pra uma balada e dai se ninguem desse em cima???? O programa nao rolava e como é TV eles nao podem correr esse risco,dai contratam esses figurantes.....
valeu galera.....
valeu galera.....
- 30 Jun 2010, 02:22
Também considerei isso, o cara nem tinha uma social proof alta, nem peacocking, nem um estilo tão interessante. Dificil acreditar.
Sem dúvidas nenhuma!!!! Onde voce ja viu uma HB 8 daquela dando em cima de um cara assim após o cara dizer que tem namorada e em uma balada ainda, cheio de caras?????????? tanto os caras quanto as garotas fazem parte do programa. Imagina eles irem pra uma balada e dai se ninguem desse em cima???? O programa nao rolava e como é TV eles nao podem correr esse risco,dai contratam esses figurantes.....
Também considerei isso, o cara nem tinha uma social proof alta, nem peacocking, nem um estilo tão interessante. Dificil acreditar.