- 19 Jun 2010, 23:22
Legendas!!!!!!!!!!!!!!!!! onde estão!!!!!!!!!!???????
- 20 Jun 2010, 03:45
baixei e assisti, é só se esforçar um pouco q consegue pegar umas dicas
ainda bem q postaram, mto obrigado !!!
ainda bem q postaram, mto obrigado !!!
- 20 Jun 2010, 18:45
Qual episódio vcs acham que tem mais abordagens de campo com sucesso? A net aqui tá muuuito ruim pra baixar todos.
- 22 Jun 2010, 16:04
Esse downloads sao de todos os episodios ? Pois vi alguns membros pedindo o 7º e o 8º Episodio, se alguem tiver feito todos os downloads me respondem ai por favor.
- 22 Jun 2010, 16:13
Cara não contei ao certo quantos episodios são ao todo. Mais quando eu vi na MultiShow apesar dos episodios serem divididos em 2 partes de 20min diarios, começou a ter mais "pegação" apartir da prova de dupla (wing man), foram elas: Matt e Simeon vs Greg e Rian ( Acho que foram essas duplas mesmos). Logo restando 4 participantes entao creio que apartir do 4º Episodio os alunos começam a ter mais resultados nas sarges.
cabecao1601 escreveu:Qual episódio vcs acham que tem mais abordagens de campo com sucesso? A net aqui tá muuuito ruim pra baixar todos.
Cara não contei ao certo quantos episodios são ao todo. Mais quando eu vi na MultiShow apesar dos episodios serem divididos em 2 partes de 20min diarios, começou a ter mais "pegação" apartir da prova de dupla (wing man), foram elas: Matt e Simeon vs Greg e Rian ( Acho que foram essas duplas mesmos). Logo restando 4 participantes entao creio que apartir do 4º Episodio os alunos começam a ter mais resultados nas sarges.
- 22 Jun 2010, 16:22
eu comecei a traduzir o primeiro episodio da segunda temp.
soh que da um trabalhinho bem bom,
se alguem animar de ajudar, vamo formar uma equipe de tradução.
vlw.
qualquer coisa me add no msn
[email protected]
soh que da um trabalhinho bem bom,
se alguem animar de ajudar, vamo formar uma equipe de tradução.
vlw.
qualquer coisa me add no msn
[email protected]
- 22 Jun 2010, 23:48
Até me disponho a traduzir, mas ficaria melhor se alguem me indicasse um bom programa para fazer as legendas e que depois dê pra upar elas em separado (um arquivo de legenda tem uns 200kb). Aí eu legendo um episodio facinho e mando a legenda pra galera.
- 23 Jun 2010, 03:24
Esta série é demais... Eu assisti na raça msm, deu pra entender somente cerca de 20 %, mas quando a galera traduzir vai ser lindo. Me disponho a arrumar um programinha fácil pra fazer legenda!
______________________________________________________________________________________________
"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17)
______________________________________________________________________________________________
"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17)
- 23 Jun 2010, 03:39
Aê galera... Conheci o Dacio agora e ele disse que pode dar uma oral na tradução, é só entrar em contato com ele.
manda MP pra ele.
manda MP pra ele.